Tem um rapaz que eu gosto... pra ser sincera acho que estou começando a me apaixonar por ele, enfim. Nós fazemos faculdade juntos, então eu já conversei com ele passamos o dia juntos (por causa da faculdade, não que fosse opcional).

Enfim, eu sempre vejo alguma coisa e penso nele e queria mandar mensagem, mas:

1 - Ele pode perder o interesse se eu mandar mensagem todo dia?

2 - É ruim ser sempre eu que inicio a conversa? Não que tenham muitas, só fiz isso 3 vezes.

P.S. ele é tímido, eu também e está difícil sair do flerte.

P.S.2. Eu não tenho certeza de como ele se sente, já que trocamos olhares e depois ele parou, mas sempre me dá atenção.

elas perguntam
9 0
eles respondem
30/07/2019 19h46
Juntou carência e timidez deu nisso.

Calma, respira. Uma coisa de cada vez. Mantenha a conversa, e marque uma saída. Se quiser descobrir o que ele sente, vai ter que tomar a iniciativa. Uns pegas numa sala vazia, chega junto.

Se ele não corresponder, acabou a dúvida.
30/07/2019 19h35
Se ele é tímido vc vai ter q ser um pouco mais direta.
30/07/2019 19h43
Não tem nada de errado mandar mensagens. Tente estabelecer uma conversa mais pessoal/informal, vê quais são as reações. Acho que se o interesse dele for recíproco você irá perceber. Se não for, é a vida que segue.
anônimo
30/07/2019 19h51
Relaxa e vai em frente. Cria coragem e manda uma direta pra ele. Só uma basta
30/07/2019 19h54
Moça relaxa.
Quando estou afim de alguém falo com a pessoa todo dia.
Não tem nada demais nisso.
30/07/2019 20h08
Deixe mais evidente que está interessada, seja por mensagem ou por olhares.
Já vai trabalhando essa timidez. Manda mensagem, descubra o que vocês tem em comum e trabalhe nisso.
anônimo
30/07/2019 20h35
Tente ter esses encontros mais vezes na faculdade, marcar pra estudar, alguma atividade, conversar nas redes sociais para marcar algo pessoalmente..
30/07/2019 20h37
Se ele é tímido, se vc continuar e ele tiver afim, rola algo. É só insistir.

E como ele é tímido, vc vai precisar tomar iniciativa de perguntar as coisas mais sensíveis... Como se ele tem namorada, se ele tá procurando alguém... Sei lá .
anônimo
04/08/2019 11h23
Obs