Tinha essa garota que eu gostei muito, fiz de tudo pra ela e dei várias chances, mas ela não tava nem aí pra mim. Me enrolava, enganava, contava historinha e nunca fazia o que prometia.
Depois de tanto quebrar a cara decidi tratar ela como se ela fosse uma qualquer.

Sexta feira só cumprimentei, de maneira bem fria. Ela mudou na hora.
Hoje minha prima (que essa mina sempre foi amigona) tava conversando com um amigo, essa garota chegou cumprimentou o cara e ignorou totalmente a minha prima.

Que infantil kakaka. Tem gente que só aprende com o desprezo

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/07/2019 19h40
Na verdade ninguém gosta de receber desprezo mas de certa forma foi bom que ela recebeu esse desprezo , quem sabe agora ela aprenda a dar valor as pessoas que realmente gostam dela e que tentam lhe agradar .
eles respondem
30/07/2019 19h36
Se a mina te fez te otario, nada mais justo.

Só trato as pessoas como elas me tratam, nem acima ou abaixo.
anônimo
30/07/2019 19h41
Gosta de desprezar, isso sim...
anônimo
30/07/2019 19h55
Quem é que gosta?