Ou deixaria a história seguir seu curso?

elas perguntam
22 8
eles respondem
30/07/2019 19h42
E morreu.

Viu, isso que dá mexer com a linha temporal.

Não conseguiria:

Nhown, quem é o ditadorzinho do titio, hein? Bilu bilu!
anônimo
30/07/2019 19h59
Não mataria.
Ele foi produto dos acontecimentos da Alemanha naquele período. Surgiria outro líder. E se fosse mais inteligente que ele e não tentasse invadir a Rússia talvez ficasse mais tempo no poder.

Olha o Brasil; o Bolsonaro sempre foi contra a reforma da previdência, hoje seu governo só tem isso como meta.
anônimo
30/07/2019 23h07
Para quem tem algum dilema em matar uma criança, poderia voltar um pouco mais no tempo e matar os pais dele antes de procriarem. Pronto! Dilema zero...

Think outside the box!
30/07/2019 19h45
Iria ter outro cara no lugar do Hitler
anônimo
30/07/2019 22h48
Não, da mesma forma que não mataria Che Guevara, Stalin, Lênin, Pinochet embora todos tenham sido como Hitler, alguns até piores.
31/07/2019 14h49
Colocaria carinhosamente um travesseiro no rostinho dele
anônimo
30/07/2019 19h50
Pergunta final do filme de "The Last Supper" (O Último Jantar). "Se você pudesse voltar ao passado e matar Hitler, ainda que ele nao tenha feito nada ainda, era so um jovem, ainda. Você mataria?"
E a pergunta central do filme é : "e se você matasse alguém cuja morte tornasse o mundo um lugar melhor?"
Como sei a resposta que o filme dá, não vou dizer. Quem puder assistir ao filme, vejam. É massa.

E para rapaziada tem Cameron Diaz bem nova.

30/07/2019 20h10
Segundo a teoria quantica, alterar um evento que deveria acontecer só faria que ele acontecesse ainda pior.
anônimo
30/07/2019 23h21
Matava na base do chute.
anônimo
30/07/2019 23h20
Eu não, eu acho.
anônimo
30/07/2019 20h31
A resposta é bem simples... Não!

(Ah, mas ele foi um ser humano terrível que matou milhões e milhões de Judeus e homossexuais...)

Vamos lá, se nesse momento ele não tinha feito nada e eu o matasse, eu estaria sendo o errado da situação. Além disso, não teria as tecnologias que nós temos, pois elas só seriam desenvolvidas depois da segunda guerra mundial (causada por Hitler). Se não houvesse a segunda guerra, também não teríamos a guerra fria, e por consequência não teríamos chegado até a lua.

Além de que poderia ter aparecido alguém muito pior que ele para governar a Alemanha, pois os alemães estavam revoltados com a situação pós primeira guerra e a "culpa" estava caindo nos judeus. Enfim, as coisas na história não acontecem por acaso.
anônimo
30/07/2019 20h31
Se ele fosse morto, alguém assumiria o lugar dele. Poderia até ter sido pior, vai saber...
31/07/2019 14h01
Ele foi o único ditador genocida da história, né? Santa idiotice.
anônimo
30/07/2019 19h52
Sequestrar e deixar em outro país (França)
anônimo
30/07/2019 19h46
Alertaria ele pra não tentar invadir a URSS e desenvolvesse o Tiger I o mais rápido possível.
anônimo
30/07/2019 19h45
NÃO!
Escreveria em um papel para ele não tentar uma guerra em duas frentes contra a Rússia e Inglaterra ao mesmo tempo no final da segunda guerra mundial para ele ler quando mais velho.

Oque me deixa triste é saber que tantos Arianos, Eslavos e Nórdicos morreram lutando entre si :(

Pelas informações que eu vejo o único país que ainda tem um lider com testosterona é a Russia, o resto da gayropa, eurabistão ou cuckeuropa (como preferir chamar a europa) está se perdendo:(
anônimo
30/07/2019 22h54
Mudar uma linha do tempo, vai alterar a história da humanidade.. quem sabe o que de pior poderia vim acontecer?! Segurar uma guerra, onde estamos dando pequenos passos no que diz ao armamento nuclear, para após alguns décadas ocorrer uma guerra pra valer.
Guerra serviu de lição pra aprender o que não fazer, sem essa lição as pessoas vão cometer o erro.
30/07/2019 23h13
N da pra voltar no tempo
anônimo
30/07/2019 20h32
Não mataria ele bebê
31/07/2019 14h45
Acho que já tentaram centenas de vezes..
Aqui vai mais uma delas..

anônimo
30/07/2019 19h54
Não assistiu the flash? Isso pode dar merda, como uma guerra entre os EUA e a Rússia, com troca de bombas atômicas destruindo 90% da vida na terra
elas respondem
30/07/2019 19h45
Vish e agora? Pensando friamente, sim.
anônima
30/07/2019 20h08
Então.. sim?
anônima
30/07/2019 20h12
Mataria sim, o que é uma vida em vista de milhares.
anônima
31/07/2019 00h25
Caso não fosse Hitler, seria outro
anônima
30/07/2019 22h50
Não teria coragem
30/07/2019 20h06
Não mataria, pq iria alterar o futuro e vai que acontecesse algo pior...
E não mataria um bebê, se fizesse iria me igualar a ele.