luto, termino de um relacionamento,tpm, você precisa urgentemente ir ao banheiro, você acha que precisa retocar maquiagem,etc

partindo do principio de que ele não sabe o que está acontecendo com você.

eles perguntam
0 1
eles respondem
11/03/2016 12h35
Teve uma vez na saída de um show, que vi uma menina sentada sozinha em frente a portaría, Quando eu tava indo embora, eu sentei ao lado dela pra tentar alguma coisa, quando comecei a conversar, ela me diz que tava ali fora pq tava esperando alguem vir buscar ela, e que tinha recebido a noticia por telefone que a mãe dela tinha morrido de infarto na casa dela :S