para explicar a que me refiro:
a maioria de n´´os homens nem sabe o que é estria,celulite, não entendemos nada de maquiagem, se roupas combinam,o que é ponta dupla no cabelo,etc...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/03/2016 12h58
se o cara já comeu mts ou n, n me importa essa parte do passado, quero saber das atitudes dele pra saber o seu caráter, mas n acho q isso influencie em nd, nunca perguntei com qnts o cara havia se relacionado antes de mim
eles respondem
11/03/2016 12h46
Algo que muitos caras supervalorizam, eu mesmo ja fui um desses, é ter um físico "bombado".

Pode até ajudar no inicio, mas não ajuda nem metade do que parece, e muitas estão cagando e andando pra isso.