Que estão com saudades, etc.

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/07/2019 20h31
Comigo aconteceu duas vezes, em épocas diferentes. Um eu pedi pra voltar, tinha tomado vinho e criei coragem. E o outro, trocava olhares nas festas que íamos e nos pegavamos, mas não chegamos a conversar sobre voltar, foram só recaídas. E o "recente" ex, veio pedir pra voltar...

Bom, não sei exatamente como ajudar. Conversa com ela pelo WhatsApp ou pessoalmente, diz o que sente e que quer fazer dar certo agora.
30/07/2019 20h36
Eu procuro.
eles respondem
30/07/2019 20h27
Chega uma hora que o usuário perde a seriedade e começa a zuar nas respostas...