Muitos dizem que quanfo o cara ta afim , ele demonstra, corre atrás, manda mensagem...
Mas os caras cansam de ter que mandar msg sempre? Vocês acham que a mulher deve procurar também? Ou muito oferecida nem rola?
Outra dúvida...
Ex: um cara no começo manda msg sempre, liga, é carinhoso e tal, depois de um tempo de relacionamento (seja ficantes nesse caso) ele fica online varias vezes e não conversa como antes.
Seria uma especie de teste? Como a mulher deve agir nesse caso? Deve sumir? Chamar a atenção dele? Ficar na dela?
O.o

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/07/2019 20h51
Tem que ser recíproco, acho o ideal
30/07/2019 20h56
- "Mas os caras cansam de ter que mandar msg sempre?"
Se esse "sempre" for relativo às mulheres de uma maneira geral, por vocês terem bem menos iniciativa com o sexo oposto, não. Se esse "sempre" for com a mesma mulher, sim, porque denotaria desinteresse dela.

- "Vocês acham que a mulher deve procurar também?"
Dever não é bem a palavra apropriada, pois ninguém é obrigado a nada, mas penso que mulheres também poderiam dar o primeiro passo quando surgir o interesse, tendo em vista que isso não é uma obrigação masculina.
Até admiro as que têm essa atitude, sobressaem em relação às outras que no máximo dão olhares para que o homem chegue.

- "Ou muito oferecida nem rola?"
Ter iniciativa e ir em busca de quem está afim não é ser oferecida, ser oferecida é se pôr à disposição da macharada deliberadamente, ao estilo "tô facinha, é pegar e levar."

E sobre a segunda parte: podem ser várias coisas, diminuição de interesse, o fervor inicial de um relacionamento não ser mais o mesmo, estar se ausentando pra ver se você chama, estar comendo indo atrás de carne nova...
Não dá pra cravar uma razão.
anônimo
04/08/2019 11h19
Obs
04/08/2019 11h30
Não vejo problema na mulher ter iniciativa. Pelo contrário! Às vezes, o homem tá cuidando alguém que não o corresponde e não percebe alguém que pode fazê-lo mais feliz.
Quanto ao início de relação, pode ser que ele tente se mostrar desapegado, após um tempo, mas muito desapego, não é normal. Deve haver retorno e atenção por parte do homem.
anônimo
04/08/2019 11h32
Claro né
elas respondem
30/07/2019 20h54
Meu, dá pra notar quando a coisa tá indo pro brejo. Acho que a iniciativa de conversar tem que partir dos dois. Mas estranho isso de ficar online várias vezes e não chamar... Isso já aconteceu comigo. Provavelmente tem outra. Manda uma mensagem e ve se ele fica online sem responder.
30/07/2019 20h37
É só outra mina que apareceu mesmo.