Olá pessoal. Conheci uma garota pela internet, de uma cidade próxima, mas com o tempo perdemos o contato. Tempos atrás ela voltou me procurar, e conversamos por muitos meses, até que comecei a gostar dela. Ela também gostava de mim (e ela deixava isso bem claro), e construímos uma relação muito, mas muito intensa. Mas do nada, ela sumiu. Excluiu todas as redes sociais, e dizia que queria de ficar sozinha. Ela então some por uns tempos e volta pedindo perdão, dizendo que vai tentar ser mais forte, e justifica o sumiço por eu não estar perto (mesmo sendo perto e eu podendo ir visitá-la com frequência). Eu não sei se é um problema psicológico, algum grau depressivo ou o que.
Ela simplesmente some, diz que não tem amigos, que é rejeitada por todos, etc. Mesmo eu falando que gosto dela e que ela tem várias qualidades, nada adianta. Cansei de dizer o quanto ela era importante pra mim. Eu fui quase um psicólogo.
Ela chegou a ficar sumida por meses, e voltou me pedindo perdão por e-mail (sim, por e-mail!). Eu fui fraco e aceitei, fiquei feliz, achando que ia finalmente ia conseguir manter uma relação saudável. Ela falou coisas lindas, de que lembrava de mim todo dia, que a tristeza dela era por eu não estar perto e pediu pra me conhecer pessoalmente.
Mas depois de poucos dias de conversa, tudo indo maravilhosamente bem, ela diz DO NADA que não tem sentimentos, que nunca se apegou a mim, que apenas gosta da mãe dela, e que só me procura porque se sente carente.
Eu fiquei muito pra baixo, e a bloqueei na hora. O problema é que não consigo esquecer ela, às vezes penso que pode ter sido só mais uma crise que ela teve, as vezes penso que fui enganado, usado, sei lá.
Só sei que essa relação está simplesmente acabando com a minha saúde mental, eu não sei o que fazer. Eu gosto dela, mas ela muda, some e volta pedindo perdão. É tipo um ciclo.
O que eu devo fazer? Tentar esquecê-la de vez? Ou tentar abrir o jogo novamente nem que seja pela última vez?
Obrigado!