1.01K  09/09/2019 09h39

Olá pessoal. Conheci uma garota pela internet, de uma cidade próxima, mas com o tempo perdemos o contato. Tempos atrás ela voltou me procurar, e conversamos por muitos meses, até que comecei a gostar dela. Ela também gostava de mim (e ela deixava isso bem claro), e construímos uma relação muito, mas muito intensa. Mas do nada, ela sumiu. Excluiu todas as redes sociais, e dizia que queria de ficar sozinha. Ela então some por uns tempos e volta pedindo perdão, dizendo que vai tentar ser mais forte, e justifica o sumiço por eu não estar perto (mesmo sendo perto e eu podendo ir visitá-la com frequência). Eu não sei se é um problema psicológico, algum grau depressivo ou o que.

Ela simplesmente some, diz que não tem amigos, que é rejeitada por todos, etc. Mesmo eu falando que gosto dela e que ela tem várias qualidades, nada adianta. Cansei de dizer o quanto ela era importante pra mim. Eu fui quase um psicólogo.

Ela chegou a ficar sumida por meses, e voltou me pedindo perdão por e-mail (sim, por e-mail!). Eu fui fraco e aceitei, fiquei feliz, achando que ia finalmente ia conseguir manter uma relação saudável. Ela falou coisas lindas, de que lembrava de mim todo dia, que a tristeza dela era por eu não estar perto e pediu pra me conhecer pessoalmente.

Mas depois de poucos dias de conversa, tudo indo maravilhosamente bem, ela diz DO NADA que não tem sentimentos, que nunca se apegou a mim, que apenas gosta da mãe dela, e que só me procura porque se sente carente.

Eu fiquei muito pra baixo, e a bloqueei na hora. O problema é que não consigo esquecer ela, às vezes penso que pode ter sido só mais uma crise que ela teve, as vezes penso que fui enganado, usado, sei lá.

Só sei que essa relação está simplesmente acabando com a minha saúde mental, eu não sei o que fazer. Eu gosto dela, mas ela muda, some e volta pedindo perdão. É tipo um ciclo.

O que eu devo fazer? Tentar esquecê-la de vez? Ou tentar abrir o jogo novamente nem que seja pela última vez?

Obrigado!

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
30/07/2019 21h30
Dê graças a Deus!
Um mulher aparentemente bipolar e com potencial de psicopata.
anônima
30/07/2019 21h11
ela é problematica , corte contato esqueça ela
anônima
09/09/2019 09h34
Conheci um cara exatamente igual recentemente, com a diferença de que nem sentimentos pela mãe ele tem, ou seja, um psicopata mesmo. Ele próprio admitiu e gente que conviveu com ele me alertou sobre os "problemas mentais" dele. Cortei contato.
Conselho: Se afaste e faça de tudo para tirá-la da cabeça. Psicopatas sempre vão usar as pessoas e seu único objetivo é destruir. Corte contato com essa garota, ela não tem sentimentos e nunca os terá.
31/07/2019 10h13
Passei por um algo semelhante com um cara q tinha aparência de príncipe encantado e por isso tb aceitei voltar a ter contato com ele. No final das contas, o cara tava numa fase bem f*dida mentalmente.
Quando alguém está nessa situação vc tem q deixar ele quieto, mesmo q vc tenha intenção de ajudar.
E lembre q essa não vai ser a última vez q vc vai sentir algo especial por alguém, mas sem dúvida vc não precisa de tanto estresse assim num relacionamento.
anônima
31/07/2019 10h23
Esse bonequinho é mto bonito
30/07/2019 21h25
Ela até pode ter, mas é tão confusa que nem ela msm sabe, provavelmente tem muitos medos tbm

A tendência é piorar, o ideal é vc se afastar
anônima
30/07/2019 21h35
Você já pediu pra encontrar com ela pessoalmente? Será que não é um fake usando foto de outra pessoa?
30/07/2019 22h15
Ela pode provavelmente deve estar passando por momentos complicados na vida dela, talvez ela tenha feito isso para o seu bem, para não afetar vc também. No momento não é propício ir atrás dela, tente se resolver consigo mesmo, para que em um futuro próximo, poder fazer o bem por ela também, não adianta os dois estarem mau juntos, pq nenhum dos dois, vai conseguir ficar bem.
Mas se realmente quiser ajudar, provavelmente não vai ser muito fácil, mas precisa ter paciência e insistir muito mesmo.
anônima
09/09/2019 09h27
E aí?
eles respondem
anônimo
30/07/2019 21h09
Tenta esquecê-la de vez, foi assim que me livrei da minha ex. A minha ex fez exatamente isso, me bloqueou sem dizer nada e ficou por aí mesmo. É melhor se afastar dessas pessoas e tentar gostar da sua própria companhia do que sofrer por causa delas.
09/09/2019 09h39
Não vale a pena dizer que sente algo para uma mulher. Ela vai te descartar logo após isso.
anônimo
31/07/2019 09h56
Tem tudo para ser louca ela
anônimo
31/07/2019 10h46
Cara, esquece. Muito confusa, parte pra outra.
30/07/2019 21h34
Sinto cheiro de problema.
anônimo
30/07/2019 22h22
Vai te botar maluco, sai fora!
anônimo
30/07/2019 22h21
Arrume uma namoradinha 2D.
30/07/2019 21h10
É exagero seu.