Alguém mais se identifica com esse texto do link?

https://www.brunopadilha.com/br/multipotencial

Me identifico muuuuito!!!
Me obriguei chegar até o fim da minha universidade, mas no resto das coisas a minha vida é como no texto... Cheia de experiências, mas "só" experiências, e cogitar um dia ficar presa a uma única tarefa/atividade/trabalho seja lá o que for, me assusta demais.

elas perguntam
7 2
eles respondem
30/07/2019 21h38
Nunca comecei algo pra não terminar.

Fico com isso na cabeça
30/07/2019 21h48
Também sou alguém que se identifica com muitas coisas mas ao longo da vida aprendi a ser mais centrado para ir mais longe em algumas coisas. Fiz um balanço entre o multipotencial e o disciplinado.
30/07/2019 21h37
Nossa, acabei de ler o texto e me identifiquei :/
Cheguei em um ponto da minha graduação que me veio a dúvida:" é isso que eu vou fazer para o resto da minha vida?"
Mas como meu curso tem uma grande possibilidade de atuação, eu fui me encantando cada dia mais, porém, hoje não sei qual rumo tomar.
Sou aquela pessoa boa em várias coisas, mas com nenhum talento.
30/07/2019 21h27
Não, eu não sou.
E pare de ofender estranhos na internet.
anônimo
30/07/2019 22h15
Eu sempre faço isso, eu procrastino, procrastino... é no fim não faço nada ou não termino de fazer, eu sou desmotivado mesmo
anônimo
31/07/2019 09h55
Obs
anônimo
31/07/2019 10h57
Sou meio assim.
elas respondem
30/07/2019 21h47
Gostei do texto, obrigada por compartilhar aqui. <3
anônima
31/07/2019 10h21
Desenvolvem toda uma justificativa pra não deixar o xovem mal. Já estamos vendo tá dando super certo.