1.23K  26/02/2020 21h05

Vocês tem ou já tiveram aquela paixonite em alguém que vocês viam todo dia no ônibus, ou em alguma estação de metrô?Na rua?

Se sim, chegaram na pessoa? Qual o desfecho da história?

obs: já tive essa paixonite momentânea num guri que eu sempre via na estação de metrô aqui perto de casa, depois descobri que ele era meu vizinho de apartamento (morava no andar de baixo), e que era casado, e se mudou com a noiva heuhee

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
30/07/2019 22h26
sim, mas os garotos nunca me olham. ou são hetero ou acham que eu sou hetero
anônimo
30/07/2019 22h24
Já tive várias, mas não consegui falar com nenhuma!

Teve uma que eu pegava o ônibus todos os dias com ela, sempre ficava parada ao meu lado (em pé), nunca tive coragem de falar com ela, e sempre achei que ela tinha um crush em mim, então, ficava acomodado com a situação, quando chegou no final do ano, mandei uma solicitação no face (custou pra descobrir) e uma msg no messenger, mas ela não aceitou ... logo, acabei "desistindo" e ficarei com muita vergonha, caso encontre ela de novo.

Atualmente, tem uma outra garota (essa eu conheço de vista, sei de onde ela é, mas nunca conversei) ... que no encontramos na estação de ônibus, acredito que ela tenha um crush em mim, já peguei ela me olhando diversas vezes e depois disfarça, quando tá ao meu lado, não puxa assunto e fica sempre olhando o que estou fazendo no celular ... porém, recentemente ela mandou uma solicitação no face e não sei o que vai ser daqui pra frente, aguardando os próximos capítulos.

O que vc acha?
anônimo
30/07/2019 22h11
Nunca, eu não sou um abobalhado apaixonado, embora eu tenha minhas fazes
30/07/2019 21h58
Não... Sou um cara normal...
30/07/2019 21h38
Já, até ela levantar pra descer e eu ver o volume da rola dela na calça, aí me desapaixonei.
anônimo
30/07/2019 21h35
Não. Minha cidade é gigante, não tem como acontecer isso e também não reparo muito nas pessoas.
30/07/2019 21h34
A minha ultima que tive no metro foi na estação Pinheiros, dentro do onibus foi RIO-SP fazem uns 2 anos, aeroporto foi em confins-mg por uma mineirinha qd tinha uns 18.
30/07/2019 21h32
Uma vez, mas era bonita demais, já devia ter namorado.

Edit. Na minha cidade tem uma página no Facebook que você põe a foto ou a descrição de quem você se interessou nos ônibus kkkkk, aí as pessoas se marcam até encontrar quem realmente é. É tudo bem administrado pelos adm. nada que expõe demais a pessoa. É engraçado olhar lá e ver alguém conhecido.
anônimo
30/07/2019 21h31
Nunca tive
anônimo
31/07/2019 13h19
Não.
anônimo
31/07/2019 13h20
Não
31/07/2019 13h21
De ônibus e metrô não pq sou do interior, mas tenho paixonites de padaria, catraca de clube, supermercados ...
anônimo
26/02/2020 21h05
Já. Foi em São Paulo, linha 978-L Paissandu / Terminal Cachoeirinha, lá pelo ano de 2007 ou 2008. Conheci uma morena MARAVILHOSA no ônibus, parecia rainha de bateria de escola de samba (sem as bombas de hormônio, simples natural e LINDA), voltando do trabalho, após reparar que ela pegava o mesmo todos os dias no mesmo horário que eu.

Um belo dia, fomos passar pela catraca (ainda não nos falávamos) e ela bateu com a bolsa em mim, sem querer. Pediu mil desculpas e depois fomos conversando toda vez que nos víamos. Ela era simpática, interessante, já tinha um filho de 10 anos mas nem liguei pra isso (nem parecia pois o corpo todo dela era bem firme). Trocamos telefone (ainda não tinha internet em celular como hoje) combinamos de encontrar na Paulista. Daí ficamos, tive uma das melhores transas da minha vida com ela. Parecia tudo ser perfeito mas durou muito pouco.
Como eu me mudei pro Sul por causa de trabalho, em seguida, daí nunca mais a vi.
Essa valeu a pena do começo ao fim!
elas respondem
anônima
30/07/2019 21h39
uma vez uma conhecida minha viu um negão no metro e se apaixonou (pensando na piroca), ai ela desceu do metro e trepo com ele em um lugar escondido
anônima
31/07/2019 13h21
Sim, pegava ônibus todo dia com um cara, achei ele lindo e depois de alguns dias eu pedi o numero dele, nós saímos algumas vezes, mas foi só isso.
anônima
30/07/2019 21h32
Qdo tive 15 anos sim .
anônima
30/07/2019 22h11
Nop
30/07/2019 22h00
eu tive, mas eu falava com a pessoa, o desfecho foi que ficamos amigos
30/07/2019 21h50
Já sim, foi em fevereiro deste ano haushahsh
Não fiz e nem falei nada
30/07/2019 21h35
Já tive, uma vez, em 2015/16. Com um cara que parecia muito o Choi Siwon. Céus. Eu não tive coragem de chegar nele. E tinha um horário certo pra conseguir pegar o mesmo ônibus que ele ksksksksks

Mas depois mudei de horário no serviço e não o vi mais.
30/07/2019 21h35
Sim, duas vezes na adolescência.
Ambos eu dei uns beijinhos...rs
31/07/2019 12h40
Já sim, ainda mais quando vc pega o msm o ônibus com a pessoa sempre.
31/07/2019 13h21
Sim, o cobrador do ônibus. Mas, ele já casou. Aqueles olhos verdes, cabelo baixo e bem cortado, os músculos desenhando aquela farda. Pura tentação.
anônima
30/07/2019 21h41
Não, mas na primeira vez que fui no Oftalmologista o médico era muito lindo, sempre lembro dele, mas foi uma consulta apenas. Na segunda vez q fui o médico era um senhor q devia ter uns 50 anos e ele nem me atendeu direito e nem perguntou nos testes se eu estava enxergando e ainda colou os mesmos graus da receita antiga aff, coisa triste