eles respondem
sim, mas os garotos nunca me olham. ou são hetero ou acham que eu sou hetero
Já tive várias, mas não consegui falar com nenhuma!
Teve uma que eu pegava o ônibus todos os dias com ela, sempre ficava parada ao meu lado (em pé), nunca tive coragem de falar com ela, e sempre achei que ela tinha um crush em mim, então, ficava acomodado com a situação, quando chegou no final do ano, mandei uma solicitação no face (custou pra descobrir) e uma msg no messenger, mas ela não aceitou ... logo, acabei "desistindo" e ficarei com muita vergonha, caso encontre ela de novo.
Atualmente, tem uma outra garota (essa eu conheço de vista, sei de onde ela é, mas nunca conversei) ... que no encontramos na estação de ônibus, acredito que ela tenha um crush em mim, já peguei ela me olhando diversas vezes e depois disfarça, quando tá ao meu lado, não puxa assunto e fica sempre olhando o que estou fazendo no celular ... porém, recentemente ela mandou uma solicitação no face e não sei o que vai ser daqui pra frente, aguardando os próximos capítulos.
O que vc acha?
Nunca, eu não sou um abobalhado apaixonado, embora eu tenha minhas fazes
Não... Sou um cara normal...
Já, até ela levantar pra descer e eu ver o volume da rola dela na calça, aí me desapaixonei.
Não. Minha cidade é gigante, não tem como acontecer isso e também não reparo muito nas pessoas.
A minha ultima que tive no metro foi na estação Pinheiros, dentro do onibus foi RIO-SP fazem uns 2 anos, aeroporto foi em confins-mg por uma mineirinha qd tinha uns 18.
Uma vez, mas era bonita demais, já devia ter namorado.
Edit. Na minha cidade tem uma página no Facebook que você põe a foto ou a descrição de quem você se interessou nos ônibus kkkkk, aí as pessoas se marcam até encontrar quem realmente é. É tudo bem administrado pelos adm. nada que expõe demais a pessoa. É engraçado olhar lá e ver alguém conhecido.
De ônibus e metrô não pq sou do interior, mas tenho paixonites de padaria, catraca de clube, supermercados ...
Já. Foi em São Paulo, linha 978-L Paissandu / Terminal Cachoeirinha, lá pelo ano de 2007 ou 2008. Conheci uma morena MARAVILHOSA no ônibus, parecia rainha de bateria de escola de samba (sem as bombas de hormônio, simples natural e LINDA), voltando do trabalho, após reparar que ela pegava o mesmo todos os dias no mesmo horário que eu.
Um belo dia, fomos passar pela catraca (ainda não nos falávamos) e ela bateu com a bolsa em mim, sem querer. Pediu mil desculpas e depois fomos conversando toda vez que nos víamos. Ela era simpática, interessante, já tinha um filho de 10 anos mas nem liguei pra isso (nem parecia pois o corpo todo dela era bem firme). Trocamos telefone (ainda não tinha internet em celular como hoje) combinamos de encontrar na Paulista. Daí ficamos, tive uma das melhores transas da minha vida com ela. Parecia tudo ser perfeito mas durou muito pouco.
Como eu me mudei pro Sul por causa de trabalho, em seguida, daí nunca mais a vi.
Essa valeu a pena do começo ao fim!
elas respondem
uma vez uma conhecida minha viu um negão no metro e se apaixonou (pensando na piroca), ai ela desceu do metro e trepo com ele em um lugar escondido
Sim, pegava ônibus todo dia com um cara, achei ele lindo e depois de alguns dias eu pedi o numero dele, nós saímos algumas vezes, mas foi só isso.
eu tive, mas eu falava com a pessoa, o desfecho foi que ficamos amigos
Já sim, foi em fevereiro deste ano haushahsh
Não fiz e nem falei nada
Já tive, uma vez, em 2015/16. Com um cara que parecia muito o Choi Siwon. Céus. Eu não tive coragem de chegar nele. E tinha um horário certo pra conseguir pegar o mesmo ônibus que ele ksksksksks
Mas depois mudei de horário no serviço e não o vi mais.
Sim, duas vezes na adolescência.
Ambos eu dei uns beijinhos...rs
Já sim, ainda mais quando vc pega o msm o ônibus com a pessoa sempre.
Sim, o cobrador do ônibus. Mas, ele já casou. Aqueles olhos verdes, cabelo baixo e bem cortado, os músculos desenhando aquela farda. Pura tentação.
Não, mas na primeira vez que fui no Oftalmologista o médico era muito lindo, sempre lembro dele, mas foi uma consulta apenas. Na segunda vez q fui o médico era um senhor q devia ter uns 50 anos e ele nem me atendeu direito e nem perguntou nos testes se eu estava enxergando e ainda colou os mesmos graus da receita antiga aff, coisa triste