20.3K  07/07/2016 18h19

Sempre quando converso com um cara( me expressei mal no título pois NÃO são TODOS,lembrando que há exceção: existem os que não são sem noção ) eles perguntam se sou virgem? tenta entrar nesse assunto e pergunta se sou , eu tenho 20 anos, uma vez perguntei para um o porquê ele pergunta e ele falou que era pelo meu jeito de conversa..eu não sei o que os leva a pergunta isso, na verdade, e eu muitas vezes nem respondo por ser intimidade...porque eles fazem isso?e o que fazer e pensar sobre isso
(OBS: EU SOU sim)

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
11/03/2016 12h56
Realmente, na maioria das vezes, conseguimos saber pelo jeito de conversar da garota. Normalmente é por curiosidade mesmo, ou apreciação a garotas do seu tipo. Abraço!
07/07/2016 02h01
quando se fala de sexo, da pra perceber quando a pessoa é inexperiente ou virgem msm, deve ser por isso de eles perguntarem... mas se vcs tão falando um assunto nada a ver e eles perguntam se vc é virgem, é estranho mesmo...haha
anônimo
06/07/2016 22h35
Talvez o tipo de conversa denuncie e o cara acbe ficando curioso, uma possibilidade...
07/07/2016 02h48
Porque você é cristã. E cristãs costumam passar uma imagem de mulher ingênua, recatada, do lar...
07/07/2016 03h25
Pela forma que vc segue sua religião da pra tirar conclusões sobre sua sexualidade.
elas respondem
07/07/2016 03h22
Pois quando eu era Virgem nem o Papa acreditava kkkk (perdi com 24 anos) de qualquer forma eu nunca me importei com isso, não tinha obrigação de provar nada a ninguem, só queria que meu primeiro fosse alguem especial. E foi!
anônima
07/07/2016 01h11
Vc parece ser bastante sincera, vc pode ter entrado em algum assunto ou feito algum comentário do tipo "escolhi esperar", e ele pegou no ar.
anônima
06/07/2016 22h29
Acontece isso comigo também... Por que será né?
anônima
11/03/2016 13h00
será q durante as conversas vc n apresenta um modo de pensar "inocente"?
07/07/2016 10h03
Deve ser pela sua ingenuidade. Mas não preocupa não, isto é bom...
07/07/2016 18h19
Deve ser por curiosidade, me parece que homens gostam disso... mais não encana não... bjss