A um tempo eu implantei na minha mente que "amor" não existe é esse negócio de personalidade sobre se legal é tudo furada quando se é feio...mais tipo eu parei pra pensar é vi ums coisas que me deixou muito confuso .um ex de uma amiga minha é feio ai ela é muito bonita ,ela me disse que não ligava pra beleza,eu por dentro pensei "diz isso mais nem deve dá bola para os caras feios"...na adolescência a gente n tem vida social estável que uma pessoa fique com você pelo interesse então descartei isso.amor existe nesse caso ? Sem fru fru é hipocrisia

eles perguntam
10 9
elas respondem
30/07/2019 21h55
cara na moral, eu por mim mesma, dependo do papo da pessoa, vou correndo atrás da pessoa na hora, mas se alguém é extremamente desinteressante e não tem um papo legal, começa a falar de algo que eu não curto, tipo dizer que ateu não presta, eu brocho na hora, perco a vontade até de falar com a pessoa, mas isso depende de cada um
04/08/2019 12h31
O amor existe. Exatamente por isso. Coracão é terra que ninguém pisa. Você gosta da pessoa e pronto. Ela pode ser feia, bonita, magra, gorda . Não interessa! Nem sempre a pessoa bonita é a que vai te fazer feliz ou te dar valor.
04/08/2019 11h21
Esse assunto é complexo, o cara é lindo mas às vezes não sabe conversar ou só quer ser a última bolacha.
Já os mais feios são o contrário: bons de papo, gentis, extrovertidos. Não tem como não gostar de alguém assim!
anônima
30/07/2019 21h44
Não sei, vejo mulheres lindas q só namoram cara feio, mulher top loira sabe aí eu q nem sou tão bonita fico pensando se estou escolhendo demais, mas eu acho q é pq mulher se atrai pelo jeito do homem de ser, já o homem só vê o exterior.
anônima
30/07/2019 22h21
Muito provavelmente o tal cara feio é atraente.
Atração vai muito além de beleza, e um namoro é algo que esperamos que dure, não tem como manter um relacionamento com alguém apenas por fulano(a) ser bonito(a).
Pode aparecer trocentas pessoas lindas, mas a pessoa atraente sempre será a que vai sair ganhando.
Ela foi cativada de tal forma, que tornou a beleza ou falta dela aos olhos da moça, algo totalmente indiferente.
30/07/2019 22h16
O que pode ser considerado feio pra você, pode ser considerado bonito pra ela '-'
anônima
30/07/2019 22h18
Homem feio tem lábia.
anônima
04/08/2019 12h09
Depende do conceito de "feio" pra cada pessoa. Eu mesma namoraria tranquilamente uma pessoa que todo mundo acha feia e que seja menos atraente pra mim, desde que seja alguém gente boa e especial, que me faz sentir bem e me respeita. Nem todo mundo enxerga apenas com os olhos...
30/07/2019 22h06
o bom de ser feio e condição financeira baixa.
é q vc tem a ctz q é essa pessoa ta com vc pq gosta, e n por outros interesses maiores.
04/08/2019 12h54
eu já to cansada de dizer nesse site o que vale é a inteligencia
eles respondem
anônimo
30/07/2019 21h42
Até eu quero entender isso, mais deve por que esse cara feio trata ela bem e propõem felicidade a ela.
04/08/2019 12h21
por que há mais do que beleza envolvida, eu mesmo achava um cara feio no trabalho, de tanto trabalhar perto acho o cara lindo, devido a intimidade que pegou comigo, gosto dele e ficaria de boa
anônimo
30/07/2019 22h14
Feios são a maioria. O cara tento um bom papo, passando segurança e sendo bom de cama, ajudaria bastante.
30/07/2019 21h40
Vai ver o cara deve ta proporcionando muito orgasmo a ela, melhor uma gozada na mão do que uma foda mal dada no ar.
30/07/2019 22h09
eu não acho que seja apenas porque ele é legal. porque só alguem legal elas colocam na friendzone. é como disseram: devem ter dado um rala e rola muito gostoso para ela se apaixonar
anônimo
04/08/2019 11h16
Obs
anônimo
30/07/2019 22h06
Amor existe mais é um milagre, as pessoas se relacionam pelos mais diversoa fatores, não só pela beleza do parceiro, por exemplo, tem pessaos que inspiram confiança, as vezes o parceiro se sente seguro com a outra pessoa etc
04/08/2019 11h25
não sei kkkk
anônimo
04/08/2019 12h55
Fica mesmo?