oi. tenho 18 anos e sou um pouco ruim de flertar mas conheci uma garota legal e saimos no fim de semana. saimos no sabado e conversamos no domindo e hoje por mensagem. devo chamar ela na quinta para sair de novo no sabado ? ou como percebo se ela não tiver afim e esteja com vergonha de negar ?

tenho muito medo de ela estar respondendo por outro motivo. ela nao disse que sou bonito. so disse que sou legal

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
31/07/2019 07h57
Chama, depois nos conta como foi :)
eles respondem
anônimo
31/07/2019 11h07
Chama.
31/07/2019 08h00
Chama claro, não fica perdendo tempo
anônimo
31/07/2019 09h45
Chama,pergunta o que ela vai fazer no dia,se ela fala que nada,chama para sair...lá acontece tudo naturalmente
anônimo
31/07/2019 11h15
Vocês saíram duas vezes, se ela não quisesse nada, provavelmente inventaria uma desculpa.

Chama ela logo.