Terminei tem um pouco mais de um mês, mas a gente continuava se encontrando e conversando como se não tivéssemos terminado. Mas acabou rolando uns desentendimentos e ele não que mais papo comigo. Até tentei fazer as pazes novamente, mas ele falou que só falaria comigo se eu pedisse desculpas, e pedi. Só que ele falou que era uma bosta de um pedido de desculpas, falou que estava perdendo a paciência e parou de me responder.

Eu acho que já era, foram 3 anos de relacionamento. Gostaria de saber como esquecer o mais rápido possível... Já estou fazendo meditação sempre que me bate o desespero ou a vontade de mandar outra mensagem.

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/07/2019 22h33
eu ainda não superei o fim do meu possível começo de relacionamento... imagina um fim de relacionamento real.

todo dia ainda penso na guria, como poderiamos estar sorrindo juntos
30/07/2019 22h31
Apague tudo que lembre a pessoa, bloqueie, não tenha notícias..
30/07/2019 22h46
Aceitando que terminou. Não tem outro caminho, sinta a saudade, que venha as lembranças boas, continue caminhando, fazendo suas obrigações. O tempo é melhor remédio. Vai uma música para você.

anônimo
30/07/2019 23h00
Obs
elas respondem
30/07/2019 22h41
Vc precisa cortar qualquer tipo de contato, não ficar indo atrás ou stalkeando, e tentar fazer alguma coisa que te distraia pra não ficar pensando tanto nele. Vai ser difícil no começo, vai doer bastante, mas felizmente o tempo vai te ajudar a superar a dor pouco a pouco, até que um dia ela seja suportável a ponto de vc lembrar da pessoa, mas não sentir aquela necessidade de estar com ele, saber com quem ele está ou o que está fazendo.
30/07/2019 22h33
só o tempo cura
30/07/2019 23h36
ninguém supera , só se acostuma com a ausência da pessoa