Situação:

Suponha que você tenha um(a) crush/paixonite/paquera em uma pessoa 'X' e quando menos espera, vc recebe uma solicitação no face e/ou no instagram. Aceitaria ou deixaria pendente?

E se fosse o inverso, você mandaria uma solicitação no face e/ou instagram, para o seu(sua) crush/paixonite/paquera? Puxaria assunto de imediato ou esperaria uma oportunidade, seja pessoalmente ou virtualmente?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
30/07/2019 22h37
Sobre a primeira situação... Depende muito de quem seja. Sou bem reservada com rede social, tanto é que só vim ter instagram com 15 anos e só aceito familiares, amigos e conhecidos (123 seguidores no momento) e sigo pouquíssimas pessoas também (22). Eu não aceitaria de imediato, enviaria mensagem primeiro e etc. Na segunda situação a minha resposta seria não também, nunca fiz isso.