Enfim., Aconteceu um problema na empresa e eu e mais 5 colaboradores vamos ser mandados embora só que o chefe já nos avisou que a qualquer dia isso vai acontecer .

Blz

Só que ontem faltei o trabalho e o chefe veio falar merda comigo por ter faltado.. só que achei graça ela ter falado aquilo tudo

Agora como uma pessoa vai se importar com o trabalho sabendo o dia que vai ser mandado embora

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
30/07/2019 23h51
Procire um novo emprego
eles respondem
anônimo
30/07/2019 22h50
Não pode ficar faltando direto, senão podem querer dar sua demissão por justa causa.
anônimo
30/07/2019 22h51
E o aviso prévio? Vai ser trabalhado ou indenizado?
anônimo
30/07/2019 22h53
ta certo, todo trabalhador tem direito a 1 falta nao justificada ao ano
anônimo
30/07/2019 23h44
Pode esta forçando demissão com busca causa, com Tretas etc... Procura não faltar
30/07/2019 23h56
Não é por que vão te demitir que você vai ser injusto com a empresa. Se for faltar, pelo menos tenha a honra de avisar com antecedência. O emprego não te ajudou enquanto durou? Não cuspa no prato que comeu.
anônimo
31/07/2019 00h01
Falta não justificada pode gerar advertência e advertências podem resultar em demissão por justa causa.

Eu acho que "avisar" que vai ser demitido sem apresentar logo o aviso prévio uma falta de ética corporativa, afinal qualquer um fica desmotivado.

Enfim, cada um cuida ds empresa como acha que deve, eu tenho horror a manter pessoas desmotivadas junto ao resto da equipe, se tiver que demitir pago o aviso prévio e deixo em casa para não contaminar os demais.