Bom, primeiramente queria avisar que estou numa conta errada... bem, eu sou meninA kkkk, pser... kkkkk

Ent... eu tenho uma ''irma'' só que eu gosto muito dela, e tipo, eu queria dizer oque sinto por ela e tudo mais, só que eu nn queria acabar com nossa amizade e tudo mais... e... talvez ela nn tenha muito interesse em mulher ou em mim mesmo...

Oque vcs me aconselham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
31/07/2019 02h58
É amiga ou irmã? Não entendi.
31/07/2019 01h22
Esse amor deve ser só amizade.
anônima
31/07/2019 01h26
Misericórdia, entendi foi nada com essa escrita, é irmã ou amiga?
anônima
31/07/2019 07h59
Eu acho que você tem que jogar uns verdes antes pra ter certeza se é recíproco.
Antes uma amizade verdadeira na mão, que uma crush voando.
eles respondem
31/07/2019 01h23
De todas as coisas idiotas que li nesse site, essa ficou INCESTO lugar
anônimo
31/07/2019 07h50
Bom, deve ser só amizade e tu confundiu ,ela e sua amiga ? Mais considera irmã?