nos ultimos tempos reparei que maioria dos relacionamentos os cara termina perto do casamento.
sera pq no namoro , já dormem juntos, já vive uma vida de casados
então pedi o sentido "casamento'
oq acham?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
31/07/2019 00h26
Melhor tu reparar melhor nos relacionamentos, e não achar que a maioria se resume apenas aos que você conhece.

Não estamos mais no século 20. Relacionamentos estão fadados ao fracasso, pois ninguém nasceu pra ficar com ninguém. A ideia original, é só reprodução mesmo.
anônimo
31/07/2019 00h23
Quando inventaram o sexo casual, casamento perdeu o sentido para muitos homens, tem essa também de poder ter um relacionamento sexual/amoroso com uma mulher sem ter que casar, morar junto, ter filhos etc , é muito fácil, casamento é complicado demais, é melhor namorar, mas acredito que a maioria ainda quer casamento inclusive eu (no futuro)
anônimo
31/07/2019 03h00
Bobinha, sexo sempre houve, minha avó contava que em 1950 já (sic) "trabalhava, dirigia, fumava e dava para o meu avô antes de casar".

O que mudou foi o valor que damos e o respeito que guardamos do próximo e de nós mesmos.
anônimo
31/07/2019 00h25
Sim, já tem tudo antes da hora aí o casamento vira so prejuízo encheção de saco. Viva a liberdade sexual feminina, viva o feminismo. Parabéns mulheres, conseguiram acabar com vocês mesmas!!!
anônimo
31/07/2019 00h20
Estou
anônimo
31/07/2019 00h22
Por aí
anônimo
31/07/2019 02h36
Mas as mulheres terminam mais que os homens estatisticamente falando.
anônimo
31/07/2019 02h58
O homem tem tudo a perder se casar com uma mulher alem da dor de cabeça. Ele vai ter que se matar pra trabalhar, se termina o casamento vai ter que dar tudo pra mulher, se tiver filho vai ter que pagar pensão pro resto da vida! e a mulher vai da o que em troca? um pedaço de carne mijada?
elas respondem
anônima
31/07/2019 00h22
Acho que sim...
anônima
31/07/2019 00h25
sim com certeza , o namoro de hoje em dia é igual casamento
faz sexo
dorme junto na casa do namorado
anônima
31/07/2019 01h24
Melhor terminar logo, já que não quer
31/07/2019 02h46
Concordo com seu argumento.
31/07/2019 06h37
Pra quê casar? Vocês falam como se fosse um prêmio pra mulher, uma conquista, quando na verdade ela só vai ter dor de cabeça e se sentir sobrecarregada.
31/07/2019 06h38
Eu não casaria.
Juntaria minhas coisas e moraria junto com a pessoa, é quase um casamento, ainda com efeitos civis!