Eu tenho certa idade mas nunca tive um amor correspondido. Cansei de tentar... Eu sigo a cartilha direitinho, mas ninguém se interessa por mim. Sou sempre a mulher que eles admiram de longe, a amiga, ninguém me vê como namorada. Enfim, devo desistir?
Como posso viver sem sentir falta de sexo, carinho e afeto? O que pode suprir essas coisas?
Grata.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/07/2019 00h33
Já eu sou homem e tb nunca nenhuma mulher se interessou por mim

O que eu fiz ?

Continuei gastando e comendo Pastel e caldo de cana
anônimo
31/07/2019 00h34
Também tô pra desistir, acho que esse negocio de relacionamento não é pra mim, também não dou certo com ninguém.
31/07/2019 00h43
Não desista! É uma resposta óbvia, mas desistir é que não vai suprir falta de sexo, carinho e afeto.
O problema é viver somente buscando isso.
anônimo
31/07/2019 00h31
Nunca se e tarde para amar
elas respondem
anônima
31/07/2019 00h33
Jesus cristo ele supre todas as suas carencias
mais não desista viva normalmente e peça pra Deus te mostrar a pessoa certa e saia conheça os caras e vc vai encontrar um que der certo com vc
31/07/2019 00h32
desistir, e entrar pro clube da mulherada
31/07/2019 03h30
Mesmo que eu fale pra você desistir, quem garante que você vai realmente? No fim do dia a vontade de ter um amor ainda vai estar contigo. O negócio não é insistir pq tudo que é necessário muita energia, muito empenho, muita luta as vezes é pq na vdd não vale a pena e você que não quer enxergar. Continue crendo no amor mas não insista, não lute, não acabe com as suas energias se empenhando desnecessariamente em algo que tinha que acontecer naturalmente... cheguei na parte cliche, mas é a simples verdade da vida... quanto mais ansiedade você põe nas coisas, mais elas travam, e as vezes basta só crer e continuar vivendo que quando você menos espera o amor tá ali batendo na sua porta.
31/07/2019 00h42
Vai acontecer quando você parar de ser desesperada, quando a gente fica caçando amor em todo canto ele não acontece.