tem pacotes hot lá por 50$ 10 fotos 3 vídeos ,tenho amigas que tiram 2kpor semana e tem quem Compre calcinha usada (gozada) ou seja sim tudo pelo insta
anônimo
31/07/2019 06h36
Obs
elas respondem
anônima
31/07/2019 01h01
Sim, mas quando vc mostra o rosto fica mto melhor, pois os caras tem vontade de saber como vc é, como seu rosto fica quando vc se toca, etc. Enfim, homem valoriza mto um rosto. Contudo, vc pode usar máscara. Teus rendimentos podem ser menores, mas.vc ganhará até melhor que mtas profissões por aí.
P.S. vc precisa ficar ciente que tem mto cara retardado, eles farão de tudo pra descobrir quem vc é. Ainda que mostre o rosto. São curiosos. Vc precisa avaliar TDS as possibilidades -considerando que vc não gostaria de revelar sua identidade. Entretanto, se vc quer como profissao, relaxa, que será mto bem remunerada. Crise não existe ali kkkk. É até melhor, pois vc poder fazer contatos e levar teu perfil pra mais pessoas, logo mais presentes e grana.
31/07/2019 00h55
Sim. Você sempre vai achar gente disposta a te pagar por qualquer coisa.
anônima
31/07/2019 06h34
@políciafederal
31/07/2019 00h57
eu to louca , ou maioria das pessoas desse site tao loucos por dinheiro?
31/07/2019 06h32
Você iria se sentir bem com essa decisão no futuro?