Tô em uma crise das grandes, muito deprimido e carente, eu nunca namorei e já nem sou mais adolescente(vinte e poucos anos) quero muito ter alguém, mas não sei como pq sou muito tímido e me sinto incapaz, tenho muitas crenças limitantes e não consigo mudar isso. Eu me considero virgem de certa forma, pq se eu não pagasse eu seria.
Preciso mt de uma namorada. o que eu faço ?

(Desculpa por esse negativismo todo pessoal)

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/07/2019 01h05
Você é de onde?

(Eu passo pelo mesmo, talvez possamos nos conhecer melhor)
anônima
31/07/2019 01h09
me pagar tmb kkkk, pra ser sua namorada .
03/08/2019 23h44
Tenta sites de relacionamentos, conversar virtualmente no inicio é mais fácil.
04/08/2019 00h20
Na boa, que tal fazer curso de teatro e perder a timidez? O bom é que vc vai interagir com outras pessoas e fazer novas amizade. Sendo assim, será mais facil conhecer sua futura namorada
eles respondem
anônimo
31/07/2019 01h14
Fica na sua que será melhor assim. Mulheres hj em dia são sinônimo de grandes problemas. Procure de vez em qd uma garota de programa, se alivia e continue em paz consigo mesmo.
anônimo
31/07/2019 01h06
Também nunca namorei, e fiz 20 anos ha uma semana atrás, e acredito que tudo tenha seu tempo, que vai aparecer uma pessoa legal em nossas vidas, boa sorte ai pra vc irmão.
anônimo
03/08/2019 23h36
Obs
04/08/2019 00h13
“, tenho muitas crenças limitantes e não consigo mudar isso“

Vai ter q trabalhar isso cara. Vc mesmo diz q elas são limitantes, então não acrescentam nada na sua vida.