20.6K  25/01/2018 10h27

Oque passa na cabeça dessas jovens de hj em dia, quando postam uma foto nas redes sociais parecendo garotas de programa da rua julho de castilho , com legenda citando frases de gênios da era grega. Não seria mais facil uma legenda do tipo " Olha minha bunda e peitos quase de fora, sao gostosos" ?

eles perguntam
13 25
elas respondem
14/06/2014 14h41
Não redes sociais não. Eu faço fotos sensuais pro meu homem e não mostro o rosto. Os homens são mais visuais e ele me pede fotos. Faço mesmo pq adoro seduzir meu homem. Mas publicamente é totalmente desnecessário.
03/08/2014 21h00
fotos em redes sociais.....se tornam 'domínio público'....e aí????......a sensualidade se torna vulgaridade.....
10/07/2014 19h30
É apenas fogo no rabo e falta de uma pia de louça pra lavar :)
01/07/2015 04h20
Olha só, EU faço fotos sensuais e faço FOTOS NUAS também. Mas isso não e motivo pra me chamarem de puta e desmiolada não.
Eu tenho um namorado, eu tenho família, tenho planos e com certeza tenho um futuro muito bem planejado. Não saio me oferecendo pra ninguém e não e por que tenho foto sem roupa que eu dei o direito de me difamarem.
Não pago de santa de pau oco pra ninguém, faço por que gosto, faço porque me sinto bonita e me sinto bem comigo.
Se você não fazem, não critique quem faz... Eu faço profissionalmente e não tenho vergonha do meu trabalho. #MenosRecalqueMaisnudes
02/10/2014 19h28
Produto barato em liquidação.
10/06/2014 01h14
O que falta na cabeça delas eu não sei. Só sei que isso é falta de tapa.
10/07/2014 19h27
Eu sinceramente ñ sei, deve ser pra receber curtidas só pode. Acho ridículo!
23/04/2016 15h20
olha eu respeito a ]opinião dos outros, mas a sensualidade não agrada a Deus., eu jamais postaria minha foto competamente pelada ou muito sensual no meu facebook.
anônima
28/09/2014 11h46
Me dá pena. Um dia vão perceber, espero, quão ridículas foram.
25/06/2015 18h48
Não sei pra que isso !! Tem gente que pergunta pra mim pq vc nao posta no face foto de corpo todo e por que sou muito gostosa e não quero q fiquem dando em cima de mim.kk mas nunca colocaria uma foto sensual na net pq minhas roupas não são nada sensual nada normal.kk
07/01/2016 02h02
Acho umas putas oferecidas as que postam em público, em redes sociais e na frente dos pais são santinhas... Mas não vejo problema em tirar fotos sensuais para seu namorado... Desde que não mostre o rosto ;p tem uns que compartilham O.o
03/10/2014 12h50
Acho ridículo
eles respondem
05/08/2014 10h18
"Tudo puta" - Aristóteles
anônimo
10/06/2014 03h37
Isso se chama, "Não ter o que fazer".
anônimo
09/06/2014 22h53
hahahaha complicado mesmo.
As frases de gênios gregos são para equilibrar a baixaria.
anônimo
03/10/2014 18h41
Mulher é louco, nega, mas necessita de um elogio masculino para se sentir bem. Quando elogios estão escassos para ela, faz isso para apelar atenção, sendo assim, como o Gabriel disse, "mendigar likes". É tudo questão para fazer o ego subir, mas paga o preço. rs

Alias, só fazem isso, porque tem homem que curte, se não curtissem, fariam qualquer outra coisa, menos postar foto vulgar no Facebook.
Mas sinceramente mulherada? Não estou reclamando, postem mesmo, seu corpo me inspira! rs
09/06/2014 23h04
Uma forma de inteligencia contemporânea desnecessária
01/07/2015 04h42
Pense fora da caixa.
Décadas atrás, quem mostrasse a CANELA era considerada puta e vulgar.
Vc só muda a moeda. Algumas fazem por Likes, outras por fama, outra por dinheiro.
Não estou fazendo associação, mas quando vamos falar de filmes porno, nunca vi um comentário tipo "Olha só que vagabunda". Muito pelo contrário, no meio que eu vivo, escuto muitos comentários bons e até críticas bem trabalhadas sobre atuação, filmagem, o que elas passam pra chegar lá e etc.
Quando só existia Maiô... As primeiras mulheres que ousaram usar algum que mostrasse mais as costas eram fuziladas com palavrões e olhares. Depois, quando chegamos no biquíni então... vish.
"Quero ver quando for sua filha" Ainda tenho uma vista grossa (nada comparado a vcs), e é uma visão que tento desconstruir a cada reflexão que consigo fazer.
Não gostaria que ela(minha filha ou filho) fizesse por conta da pressão social. O mesmo vale para homossexual, defendo totalmente a causa LGBT, porém temo o que meu filho(a) possa passar na mão da sociedade, caso venha a ser um.

Não gosta? Não faça. Apenas...
anônimo
05/08/2014 11h10
Elas estão mendigando likes na minha opinião. Isso é uma forma de querer aparecer e também de atrair homens. É vulgar, mas tem gente que gosta.
10/06/2014 15h07
Chama fogo na bunda, isso sim! Quer ser biscate arruma um homem e seja pra ele, só pra ele!
anônimo
03/10/2014 23h06
Perdoem-me as palavras se eu pegar pesado:

No caso de jovens que postam fotos sensuais no perfil, por exemplo, isso é vulgaridade, é indecência, falta de amor-próprio para conseguir aprovação ou elogios e até mesmo é "falta de louça pra lavar" ou "falta de terreno pra capinar".
28/09/2014 12h58
desnecessário.
anônimo
05/08/2014 09h29
É a famosa pescadora de likes kkkkk
04/08/2014 05h59
O mundo hoje está totalmente bagunçado. Esse comportamento sem noção vem de uma educação mal fornecida pelos pais. O mundo nunca teve tanto acesso a informação e nunca apresentou um estilo de vida tão rápido como o dessa geração.

Hoje em dia são raros os pais que sentam para terem conversas sérias com seus filhos, eles nunca têm tempo. As crianças crescem baseando-se em influências externas e se tornam o que vemos hoje por aí.
03/08/2014 21h16
É que do jeito que as coisas estão, PRA ELAS E MUITOS OUTROS isto não é vulgar, é como se fosse uma mulher nossa vestida de forma normal, mas sem hijab, que passeasse num país islâmico sem nem saber que está ofendendo "os normais".
03/08/2014 04h09
falta de tranza
anônimo
01/07/2015 08h17
Não vejo problema algum.

Tenho amigas que falam mal das mulheres que tiram este tipo de foto, mas morrem de inveja do corpo delas.

Já os homens que dizem elas são todas putas, aposto que nunca pegaram uma mulher o nível de beleza delas.

Mimimi do car*****
anônimo
27/07/2015 16h04
Como eu não sou religioso, e a porcaria de religião é que imoraliza tudo, eu não vejo problema. Sempre envio nudes quando alguma garota me pede. Aos olhos de um pais religioso e hipócrita todas são putas. Agora alguém consegue me explicar porque ser sensual tirando fotos nua ou seminua é ser puta ou safada?
anônimo
27/07/2015 12h38
#MenosRecalqueMaisnudes
27/07/2015 15h05
Uma vez, eu publiquei um trexo de uma conversa que tive com uma vadia aqui da vila... foi mais ou menos assim:

EU: "Oi Novinha Piranha"
ELA: "Ale me respeita, sou sua amiga mas não te dei essa liberdade"
EU: "Aaaaa, mas os cantores de funk te chamam assim, eles não te conhecem, não são nada seus, e você ainda é fã dos caras, dança as musicas deles e ainda vai em shows para dar dinheiro pra eles..."

Enfim... é o que o funk esta nos proporcionando hoje em dia, um mundo em que a mina pode se esfregar no seu pau, ficar rebolando e quando você coloca a mão ou fala qualquer coisa, ela manda vc parar e respeita-la... onde a pessoa publica um monte de foto quase nua, sendo vulgar, sem motivo algum, em troca de likes e ai quer postar junto com uma frase legal para dizer que é cool ou cult...

Daqui a uns 10 anos no maximo, teremos os filhos do Funk... que serão filhos dessas novinhas desnaturadas... vamos ver como vai ser a criação e a educação deles...
24/07/2015 02h07
Algumas postam mendigando likes, outras pois gostam deste tipo de foto.
27/07/2015 16h36
Mulher gosta de elogios, e quando não consegue apela pras redes sociais, isso é pra ela se sentir gostosa e mostrar pras amigas/ou outros homens que ela é querida
Isso se chama mendigar likes,

Quando vem acompanhada com essas frases bestas (geralmente copiada da internet) é porque ela quer mostrar que é intelectual também, gostou da frase ou se enquadra com o estilo de vida que ela queria ter rs

Pra mim, quando eu vejo menina na rede social postando esse tipo de foto já avalio como uma pessoa que se acha
07/01/2016 04h23
Acho q Deus nos deu o livre arbitrio para fazermos o q quer de nos msm como para dar as nossas opinioes tbm ... acho legal a garota q posta fotos sensuais... digo sensuais... agr garotas q postam fotos q falta pouco para aparecer o utero eu acho ridiculo pq primeiro vcs tiram seu prorpio valor, segundo que vcs tiram o respeito q os outros tem com vcs e terceiro é q vcs da o direito dos outros de vcs de piranha pq vcs vai esta agindo como uma....
agr essas q tem fotos nuas na internet q provavelmente n foram elas que postaram acho mais ridiculo ainda da parte dos homens de postar a intimidade dos outros.. vcs meninas podem sim tira fotos nuas no cel de vcs e enviar pra quem quiser é so antes de enviar ter confiança em quem vc esta mostrando a sua intimida..
07/01/2016 07h08
nao vou entrar nos meritos se e certo ou errado,ate pq certo em que situação em relação a quem?
mamorado?
familia?
amigos ou para si mesma?
mas sei que e uma fotma de auto afirmação,de se sentir bonita e desejada,pode ser ate mesmo uma forma de propaganda(para atrair nanorado)quando a menina esta solteira,entre outros motivos!
eu acho que ela tem a liberdade de tirar as fotos que quiser e posta onde queira,eu nao acho errado e uma questão de escolha!
e uma questao de liberdade e de escolha!
nao cabe a mim julgar ninguem!
25/01/2018 10h27
Eu só admiro com moderação