Namoramos a quase 6 anos já, de uns tempos pra cá ele vem mudando comigo no jeito de me tratar e na importância que me dá, normalmente quem toma atitude pra falar em se ver durante a semana sou eu, quem corre atrás mesmo estando certa sou eu, esses tempos ele tirou o visto do whats quando brigamos ficou uns 3 meses sem e semana passada eu fui lá e coloquei sem ele ver, estava até hoje o visto. Discutimos durante a tarde, ele entrava e saia e nem visualizava minha msg foi até então que eu disse pra ele que estava cansada pra ele parar de me ignorar, quando entrei no zap ele tinha tirado o visto de novo e respondeu o meu " texto" com duas palavras apenas, será que ele está me traindo? Em questão de sexo ele não mudou em nada, mais no jeito de tratar sim, teve umas vezes e até hj ele prefere a companhia dos amigos do que a minha, perdeu o interesse no relacionamento. Enfim o que vocês acham? Ou será que apagou meu contato? Pois o visto estava só pros contatos dele que eu coloquei, estou ficando doente já com isso me ajudem por favor

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
31/07/2019 03h25
Namoros muito longos... Viram casamentos de conveniência. Não sei se "acabou",as o fato é que ele está confortável achando que tem controle da situação, que você corre atrás e fica a vontade para "blefar" (ou não).

Está na hora de pagar para ver.
31/07/2019 03h54
O relacionamento de vcs caiu na rotina, está desinteressante pra ele, pra saber se ele te trai precisaria de mais coisas que isso
anônimo
31/07/2019 01h29
Ele com certeza perdeu o interesse no relacionamento, e só vai te dar valor quando ele te perder, converse com ele e diga que você não esta satisfeita com esse relacionamento e que ele precisa mudar pra melhor.
31/07/2019 01h41
Ele tem mais controle da situação, no momento. Tu precisa reverter isso. Dá pra perceber que tu gosta dele e tá te sentindo carente, e isso dá ainda mais segurança pra ele te esnobar.
A primeira coisa a pensar, é se vale a pena continuar com essa relação, se não mudar. Ele precisa saber, pela tua boca, desse descontentamento, e tem que pensar que pode te perder a qualquer momento.
31/07/2019 01h29
Espera um minuto, vou conferir aqui na minha bola de cristal
anônimo
31/07/2019 02h46
Deveria falar com ele sobre isso, fale pra ele como se sente e o que espera dele.
Não faça disso uma competição pra ver quem pode mais, quem ignora mais...
31/07/2019 04h23
Não digo que esteja traindo mas perdido o interesse no relacionamento sim, eu atualmente sou o que ''perdeu'' o interesse no relacionamento devido a algumas coisas que ocorreram durante meus nove meses de namoro(fiz uma pergunta sobre isso agora a pouco, se procurar ali vai entender) mas converse com ele e veja se ele esta mesmo ou não e mande a real se ela quer terminar ou não.Não faça igual eu de ficar com esse peso na consciência se devo terminar ou não, enfim, tire um tempo pra conversar com ele sobre isso e coloque as cartas na mesa
anônimo
31/07/2019 06h39
Pelo que eu acabei de lê, acredito que acabou o amor por você, melhor termina
31/07/2019 09h26
Com 6 anos de namoro qualquer homem prefere os amigos do que a namorada.... se não casaram até hoje, não casa mais(minha opinião)... pense, vc não enjoou dele? Não tem vontade de conhecer outro cara, outro sexo e etc...
Mas assim, ele pode ter enjoado, e a culpa nem sempre é sua, são 6 anos, 6 anos deixando de fazer muita coisa que gosta por causa do relacionamento, normal o desgaste,..
Faça uma análise de vc não se tornou chata, se ele tem interesse, se ele não se tornou chato.... homem gosta de conquistar, de dominar, dps de 6 anos vc continua desesperada atrás dele, da um gelo, faz pouco, deixa que ele sinta sua falta, não o contrário... se ele tiver te traindo ele vai fazer do mssmo jeito, não adianta ficar igual maluca atrás dele
elas respondem
31/07/2019 01h31
sentimento esfriou, parar de correr atras amg
anônima
31/07/2019 04h00
Desgastou, sobre trair é uma possibilidade
31/07/2019 06h41
Vai ver perdeu o interesse.
6 anos é muita coisa...
Tenta dá uma saida da rotina.
31/07/2019 01h49
Relacionamento azedou, esfriou, não sei, chame como quiser. Sei que não é fácil, mas se eu fosse tu, caía fora dessa.
31/07/2019 01h58
Ele perdeu o interesse no relacionamento, virou algo "corriqueiro" o que não quer dizer que é culpa sua! Talvez um tempo façam bem pra vcs, mas mano de terminar, talvez só se afastarem fisicamente
anônima
31/07/2019 09h33
Pode ser que o relacionamento tenha se desgastado. Tente perguntar se ele está insatisfeito com alguma coisa ou se está com algum problema no trabalho ou na família.