Nem adianta me mandar procurar um amor porque isso pra mim não existe e nem vou mais.
Eu queria fazer sexo, saber como é. Me sentir "gente". Mas não consigo parceiro.
Minha dúvida é: Devo perder com qualquer um (tipo, garoto de programa) ou ficar só na vontade? O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
9 8
eles respondem
31/07/2019 06h55
Tu parece estar meio depressiva, tem que trabalhar isso. A virgindade é superdimensionada e a vida sexual não é tudo o que a cultura descreve, é apenas um pequeno aspecto da vida, relaxa. Tudo de bom, guria.
anônimo
31/07/2019 06h51
Procura no tinder alguém
31/07/2019 01h56
Não precisa ser com "alguém especial" ou um "amor da sua vida", mas com qualquer um também é complicado, pode ser perigoso pra você se vc não conhece minimamente a pessoa, principalmente com relação a doença! Mas, aí é contigo, você quem sabe haha
31/07/2019 03h09
Nunca peguei uma virgem, vc pode ser a minha primeira rsrsrs não sou feio, tenho experiencia na área, sei chupar uma ppk
anônimo
31/07/2019 01h36
Eu ainda acho que o certo é perder com uma pessoa que você está namorando ou depois do casamento, se não for assim nem quero.
31/07/2019 01h35
Tenta largar esse pensamento de vadia e vire freira, vá pro convento
anônimo
31/07/2019 01h40
vc é feia?
31/07/2019 08h15
GP é melhor. Vai fundo
elas respondem
anônima
31/07/2019 03h58
Na minha opinião não deve perder dessa forma, melhor manter pq querendo ou não a primeira vez você sempre vai lembrar, tenta conhecer alguém por aplicativos como Tinder, ou redes sociais, ou fazendo alguma coisa como um curso, tenho certeza que você pode encontrar alguém legal não precisa ser aquele amor, apenas alguém bacana, não se preocupe com tempo e entre em desespero indo até qualquer um, e principalmente não tenha vergonha disso.
anônima
31/07/2019 01h49
Perca com algum cara bacana, que vc sinta atração e que sinta atração por vc...
É tão difícil assim de encontrar?
anônima
31/07/2019 08h05
Eu perdi tardiamente, e foi com um ficante mesmo. Foi maravilhoso, se soubesse tinha liberado antes a xana pro primeiro que eu visse.
31/07/2019 02h51
Nossa tá tão difícil assim achar alguém pra te comer? O que não falta é homem querendo transar, ué...
31/07/2019 01h52
perdi com 18 pq eu tava meio cansada de "esperar" e literalmente foi com qualquer um (baixei o tinder e fui na fé)
31/07/2019 08h13
Se vc ainda não encontrou a resposta dentro de vc quanto a isso é porque o cara ainda não apareceu, quando bater a pessoa as dúvidas acabam e flui.
Não tenha pressa pra ir com qualquer um, eu fiz isso aos 17 anos, não me arrependo em si por perder, mas por quem escolhi, tenho certeza que podia ter escolhido melhor.
O cara não teve sensibilidade nenhuma.
E também não foi tipo a tô apaixonadinha, foi tipo, bora? então bora, isso é u ó.
anônima
31/07/2019 08h14
Virgindade é uma construção social.
anônima
31/07/2019 08h30
Querida anônima, se fizer isso ira se arrepender amargamente, perca com um homem que será pelo menos teu namorado.