Vou completar nove meses de namoro mas a questão é que eu meio que ''perdi'' o interesse no relacionamento.Ainda gosto dela mas meio que não tenho mais vontade de conversar por wpp, nos ver como antes, não sinto tanta falta de ficar uma semana sem vê-la e isso me incomoda bastante porque não retribuo todo o amor que ela me dá e deveria receber de mim.Não sei se o que influenciou foi que até hoje nunca pudemos sequer dormir juntos quando vou lá e ela quando vem na minha casa nunca pode dormir aqui por conta dos pais dela não deixarem(quando durmo lá eu fico em outro quarto, se ficarmos no quarto dela pra ver um filme ou conversar não podemos nem fechar a porta), até hoje não tivemos uma transa, ela nunca transou antes e tem medo,respeito isso e jamais vou forçá-la, se ela achar que ainda não é o momento certo eu vou esperar mas isso tudo me incomoda e talvez seja egoísmo meu.
Por conta de ser bem insegura ela acaba me ''prendendo'' em certas coisas que me incomodam bastante, um fato que ocorre seguido é o de ela querer fazer algo e eu não poder por ter algum compromisso no dia, ela fica triste diz que ''ta tudo bem'' mas mal me responde depois(não sei se isso é pela família dela ter uma renda melhor e por ela ser filha única receber sempre tudo na hora que quis) tento relevar isso só que aos poucos percebi que ela ta fazendo seus ''dramas e birras'' com mais frequências e isso vem me deixando bem pra baixo na relação.Já cometi e cometo vários erros, mas não quero que a gente tenha uma relação desse tipo porque não quero magoá-la e me magoar também por algum desentendimento futuro.Penso em terminar mas penso mais em ''como ela vai se sentir'', que vai ficar triste e afins, outra que também fazemos o mesmo curso e isso me deixa com receio de ter que sempre ficar dizendo que terminamos, quero terminar mas não quero.
O que acham melhor a se fazer nessa questão?Já me disseram pra pensar primeiro em mim mesmo mas simplesmente não consigo, falta coragem de deixar ela triste

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/07/2019 05h01
Acho que se vc não está bem, é melhor terminar
Lógico que se pensa na pessoa tbm, mas o ideal é ou vc se entregar pra um relacionamento ou sair dele, e vc pelo visto não está tendo o gosto de de entregar, o que não é justo nem ela vc muito menos pra ela.

Termina e vai ser livre, deixe ela livre tbm
anônima
31/07/2019 08h03
Namorar sem sexo é que nem mastigar a comida e não engolir. Esse seu relacionamento está fadado ao fracassado.
eles respondem
anônimo
31/07/2019 07h43
Termina antes que tenha traição