1.04K  07/08/2019 00h24

Eu amo de tantas maneiras.. .

elas perguntam
23 10
eles respondem
anônimo
31/07/2019 10h38
@Cardosa As preferida são:
_ colocar a mulher embaixo do chuveiro com agua quentinha nela ,eu fico ajoelhado de frente a ela com meu corpo fora da agua do chuveiro vou beijando todo corpo e fazendo oral nela

- Segurar o braço dela contra a parede ou box ,comela de frente para mim,levantar um pouco a coxa e começar penetrar

- colocar as maos dela apoiada na parede ,com a bunda empinada na altura da agua do chuveiro, com ela de costas,seguro o cabelo dela e penetro no cuzinho dela( agua ajuda a ficar menos dolorido) de preferncia usar um vibrador a prova da agua para estimular a buceta ao mesmo tempo

- Também gosto de ficar deitado no chao.e ela fica por cima de mim,enquanto ela cavalga eu masturbo o clitoris, dela.

-O bom do chuveiro que ela pode mijar em mim e me bater,pois gosto de ser submisso da mulher no sexo as vezes
anônimo
31/07/2019 18h50
Gosto.
A minha favorita é a mulher em pé, apoiada com as mãos na parede, enquanto eu fico por trás, apertando os seios e beijando o pescoço dela.
31/07/2019 08h23
Que eu saiba banheiro é pra tomar banho, se despir é somente nos aposentos.

Na minha época em 1800 as coisas eram diferentes
anônimo
02/08/2019 21h25
Nunca fiz, mas sempre tive vontade. Mas no verão, pq no frio ficaríamos brigando pela água quente. kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
31/07/2019 13h27
Sexo no chuveiro é muito bom.

Gosto de meter em pé, segurando as pernas dela enquanto ela se apoia (mãos) em cima no box; outra posição boa é a "patinadores"
anônimo
31/07/2019 07h41
Gosto,já a posição então de todas as formas
31/07/2019 12h46
Eu amo sexo, indiferente do lugar hahah, e curto “experimentar” lugares diferentes e ate mesmo inusitados, isso torna tdo mais excitante :)
31/07/2019 08h33
De quatro ou segurando e metendo, mas é mais dificil então de 4 acaba sendo melhor por praticidade
31/07/2019 08h21
Não é muito fácil. A água tira um pouco a lubrificação. Se der uma boa higienizada no box, ai dá pra os sentarem de boa após o gozo curtir a água quente e o rlx. Mas se prepara que a conta vai vir alta. Em tempos de bandeira vermelha, até o sexo fica reduzido.
31/07/2019 07h58
Mais ou muito fã, mas minha posição favorita é de pé com a mulher de costas pra mim
anônimo
31/07/2019 08h48
Já fiz é muito bom!
•Gosto de colocar a mulher com as mãos na parede de costa pra mim enquanto a penetro.
•sentado no chão enquanto ela cavalga de costas ou de frente.
•pegar ela no meu colo segurando as duas pernas com os braços por baixo das coxas,e ela com a os braços em volta do meu pescoço,metendo com pressão.
anônimo
03/08/2019 18h11
Já enrabei um novinho passivo no chuveiro. Foi uma delicia :)
anônimo
01/08/2019 01h48
Pretendo um dia fazer sexo no chuveiro ou na piscina... deve ser interessante.
07/08/2019 00h24
Sexo anal no chuveiro é certeza de uma transa inesquecível para ambos
03/08/2019 18h09
No Chuveiro, só gosto do barulhinhos mesmo..
Aquele splash splash, com ela de costa pra mim e com a água caindo em sua costa..
anônimo
02/08/2019 18h29
Tenho 1,90 e minha namorada 1,60, então algumas posições ficam mais difíceis, como ela de frente para mim com a perna levantada, só vou penetrar acima do umbigo dela, kkkkkkkkk.

Por outro lado, ela é leve, se pendura fácil no meu pescoço e conseguimos transar com ela no meu colo presa com as pernas em volta da minha cintura e os meus braços cruzados sob as pernas dela. Fica bem confortável, é delicioso, uma realização porque é uma transa cinematográfica, muito intensa mesmo!

Ela de costas para mim não fica muito legal, eu preciso arquear as pernas, já tentamos fazer com ela segurando nos controles dos registros e eu levantando as pernas dela do chão pela cintura, mas é "animalesco" e a gente ainda quebrou um dos registros do chuveiro, deu uma trabalheira da porra encontrar outro acabamento igualzinho para trocar.

Sei que não foi a pergunta, mas em cima da pia do banheiro também é muito bom, e ainda tem os espelhos em volta, dá ma vibe legal!!!
anônimo
02/08/2019 17h51
Adoro,se for mulher leve gosto de pegar no colo e balançar ela no pau.
anônimo
31/07/2019 10h29
Depende
anônimo
01/08/2019 01h37
Gosto sim, ela de costas
31/07/2019 08h41
Hummmm.... Adoro de todas as maneiras!!!!
31/07/2019 12h03
sim, de pé mesmo ou ela cavalgando na banheira!kkkkk
anônimo
31/07/2019 10h36
Deve ser interessante.
anônimo
31/07/2019 10h32
quando eu fiz ligamos só a lanterna do celular, ficou uma luz bem baixinha, foi bom
elas respondem
anônima
31/07/2019 07h44
Pode ser no banheiro, mas não em baixo do chuveiro.
Só fiz de três maneiras, de frente, costas e sentada. Me fala as suas pra aumentar meu repertório.
anônima
31/07/2019 08h42
Não curto, acho desconfortável.... No chuveiro é legal só umas brincadeirinhas.
anônima
01/08/2019 01h50
Não curto muito tira toda a lubrificação
anônima
03/08/2019 18h06
Nunca fiz sexo no chuveiro.
anônima
03/08/2019 18h04
Gosto, minha posição preferida é por trás
anônima
02/08/2019 22h19
Não gosto de dividir meu banho quente! Kk
Também seria muito desperdício de água, fazer uso consciente!
02/08/2019 20h20
Não gosto
Orf
31/07/2019 08h04
Só não curto na piscina ou banheira
anônima
01/08/2019 01h42
@Layne tua futura esposa segundo a anônima
anônima
31/07/2019 18h42
Eu amo