Nos conhecemos começo do ano. Ele chegou em mim chamando pra sair, eu recusei pois não o conhecia, mas acabamos ficando amigos, claro ele sempre pedindo pra sair e ficar comigo. Ate que um dia ele disse que eu demonstrava ser muito possessiva e ciumenta, sem ter nada com ele, que era melhor nem tentarmos nada. Depois disso, eu sumi por uns dias e agora estamos nos encontrando sem querer, ele só me diz OI,normalmente como fazia antes de me conhecer, sera que ele não tem mais interesse ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
31/07/2019 08h32
Sim ta sem interesse, pelo menos o q ele tinha antes já não tem mais
31/07/2019 09h52
Claro ele saiu fora
31/07/2019 08h36
Puta que pariu vc heim, se não queria nada falava pro cara. Chegava junto e já deixava a letra, tipo só quero ser amigo, não quero nada e já era. Cabô
Agora fica naquela, de que hj não, hj não quero, talvez depois.
Pra mim se eu chamar a mina pra sair, e ela der um tipo hj não, tento mais duas ou três vezes. Depois já era. Sem paciência pra cu doce.
anônimo
31/07/2019 08h37
Sim perdeu o interesse,o cara estava muito afim de você e você só cortando ele.
A atração acaba quando não somos correspondidos,fez cú doce garanto que ele já tá em outra.
anônimo
31/07/2019 08h44
Acabou todo interesse que ele tinha
anônimo
31/07/2019 12h25
Aparentemente sim.
anônimo
31/07/2019 12h33
Achou outra mais interessante. Nem todo homem fica o tempo todo tentando numa mulher só
elas respondem
Orf
31/07/2019 08h31
Ele falou que não quer mais. Só fala contigo por educação. Você fez muito cu doce e isso é mt chato, ele deve ter arrumado outra
anônima
31/07/2019 12h15
E ele tá errado?
Viu como os homens são, são mais objetivos.
Quando você conhecer um homem ciumento e chato, faça o que ele fez. Nem começa . Kkkk
31/07/2019 12h21
Tá na cara que não. Ele mesmo disse que não quer mais!