Por que muitos solteiros preferem curtição do que namoro?

-2
anônimo
504
7a
sou jovem ainda e sempre tive a impressão que algo fixo como namoro parece ter mais vantagem pela segurança, tempo e carinho. mas vejo muita gente só procurando curtição?

o que fazem vocês preferir curtição e negar relacionamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
A possibilidade de ter mais opções, nada de cobranças (datas especiais, ciúmes, etc).
Pelo que dizem é isso
anônima
7a
Porque sim.
quebrar muito a cara em relacionamentos
eles respondem
6
Pq eles tem "opções" kkkk
Mas sempre cresci com o mesmo pensamento que você, pena que hoje em dia isso virou algo raro
anônimo
7a
Eu preferiria namoro.
anônimo
7a
Pela praticidade e opções que alguns têm.
Depende do seu momento pessoal, tem vezes que vc quer conhecer pessoas diferentes e não está preparado pra ter algo sério.
Hahahahaha realmente é jovem. Experimente namorar uma maluca e depois volte aqui.
anônimo
7a
Mais fácil