Uma mulher ser casada e depender do marido e saber que o marido é apaixonado pela amante, deve ser muito angustiante eu não sei como uma mulher aguenta isso é a minha mãe.

elas perguntam
3 6
eles respondem
31/07/2019 11h15
Pior dor de uma mulher dever ser a do parto normal
anônimo
31/07/2019 12h38
Se incomodasse tanto assim ela dava um jeito.
anônimo
31/07/2019 14h05
Situação chata
elas respondem
anônima
31/07/2019 11h13
Você vive dependendo do seu marido porque você quer.
Se ele tem amante tome uma posição . Se ele trai você, você pode divorciar.
31/07/2019 11h58
Dependência financeira? Dependência emocional?
Muitas mulheres se submetem a coisas humilhantes por falta de autoestima, por se acharem de pouco valor. É triste, mas quanto mais se cria dependência no outro, mais ficamos à mercê desse tipo de desrespeito e humilhação. O único jeito é reagir e sair dessa situação.
anônima
31/07/2019 12h00
As vezes a pessoa não sofre tanto quanto pensamos, as vezes nós iríamos nos sentir muito mal, mas a pessoa em si está acomodada, pra ela tanto faz, nem sempre o que achamos que não suportaríamos quer dizer que o outro não suporte.
31/07/2019 12h36
Minha mãe é muita ciumenta, mas ela também passa por essa situação. Meu pai jurou pelo pinto dele caído que não era verdade.
anônima
31/07/2019 11h12
A sugestão seria casamento aberto.
31/07/2019 11h53
Depende de muitos fatores, tipo, se ela realmente gosta do cara ou se está no relacionamento pq lhe convém.
Se for pq a mulher realmente ama o marido, eu acredito que seja uma dor que não tem como descrever