Como viver fora dessa matriz que tudo é status e se não tem status não tem valor, qual é o verdadeiro valor da vida, hoje às pessoas são vazias, se importam com quem tem mais status, e os que não tem são pisados pela própria sociedade qual é o segredo para viver numa sociedade assim?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
31/07/2019 12h11
Força.
Nosso país é assim mesmo. Dizem que isso não tem nada a ver. Isso é pensamento de pobre e povo subdesenvolvido.
anônima
31/07/2019 12h15
Competindo pra ser diferente kkkkk. É só não ligar para o que a sociedade quer e focar no que você quer e nos seus objetivos.
anônima
31/07/2019 12h41
Sinceramente, acho que sempre foi assim. A grande diferença é que as redes sociais tornam TDS mais visíveis. E nossa atenção vai pra coisas que mexem emocionalmente, caso vc já não se valorize tanto, se menospreze.... As redes sociais rapidamente, a todo momento irão te confirmar isso. Precisa ter uma mente forte. Não se deixar influenciar, ainda que seja quase impossível.
anônima
03/03/2020 19h30
Sabe, eu evito ficar pensando muito sobre o mundo e a sociedade atual, pelo bem da minha saúde mental.
eles respondem
31/07/2019 12h04
Se vc quisesse algo assim, não estaria sequer fazendo pergunta aqui.
Vc estaria na sua casa de boa, na simplicidade, sem questionamentos, plantando seu alimento tranquilão e foda-se.
Vc teria o respeito das plantas e vida que segue.
anônimo
31/07/2019 12h03
Aqui nesse mundo os fracos não tem vez
anônimo
31/07/2019 12h04
Não presta tanta atenção nas pessoas não, que assim você esquece de você. Tente ser melhor a cada dia, aprenda algo novo, absorva coisas que podem somar, só isso.
anônimo
31/07/2019 12h16
Só sei quê todas esses pessoas vão morrer um dia e logo serão esquecidas, voltaram a ser pó de onde nunca deveria ter saído.
31/07/2019 12h16
Basta você não ligar pra isso, ao invés de esperar que o mundo inteiro o faça. Arrume pessoas que não liguem pra isso também, ou viva em paz na solitude, que tal?

Ficar de choro na internet é que não resolve nada.
31/07/2019 12h29
Infelizmente a vida em sociedade vai ser sempre assim...se não aguenta vc vai ter que se isolar dela
anônimo
31/07/2019 12h35
nao tem segredo, ou você nega ou você aceita, os dois tem consequencias.
anônimo
03/08/2019 23h38
Obs
03/03/2020 19h21
Não tenho saco pra status e opiniões