1.11K  10/06/2016 16h45

eu estava no facebook vendo o perfil de um menino e cara ,o menino e super carente vive falando que quer namora que ta 3anos solteiro quando chegou o dia dos namorados chamou as pessoas de corno ele dar um de carente demais eu fico ate com raiva dessa carencia dele e ainda por cima chama as mulheres de rodadas e vabundas

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/03/2016 15h14
As vezes enche o saco mesmo, sei bem como é, convivo com gente assim la na facul, tanto mulheres, quanto homens kkk.
Mas pra pessoa chegar nesse ponto de ficar revoltado, deve ter se frustrado muito.
Aí nem julgo.
Só saio de perto quando to sem paciência pra ficar ouvindo essa choradeira ;)
anônimo
10/06/2016 16h45
Ah mina, para de se estressar por pouca bosta.
Se está com raiva já, delete o cara ou ao mínimo, bloqueie as notificações do mesmo.

Ele, como dono do perfil, posta o que quiser. Já ouviu aquela "Os incomodados que se mudem"?

'Mude - se'!
Ou manda a pessoa toma no cú. Eu mandaria, aliás, já mandei vários. hahaha
10/06/2016 04h29
Existem pessoas que estão sempre reclamando, detesto gente que se faz de coitada, essa seu colega para ser desses que se faz de coitado.
elas respondem
10/06/2016 08h25
Vc tá mesmo passando raiva por alguém com quem nem convive??
11/03/2016 15h20
É normal, as vezes essas pessoas são um pouquinho chatas, mas td bem, né.
10/06/2016 16h30
Tem um rapaz no meu facebook que é muito sociável, bonito, simpático e nessa semana todos os seus posts são relativos a estar sozinho e carência por conta do dia dos namorados. Eu não fico com raiva não, só curiosa mesmo por ele estar assim, hahaha. Deve ser exigente.