bom conheci uma garota aqui perto da minha casa pelo happn , conversamos e marcamos um cafe, ai entao nao rolou nada levei ela no servico , ai continamos a conversar , conversa vai conversa vem , ela disse que nao estava querendo namorara tao cedo , porque acabava de ter saido de um namoro a um mes atras , ate entao ela ja foi casada duas vezes e tem 22 anos, ai falei que estaria indo viajar , e poderiamos ser amigos , ela concordou . na viajem ela me chamou comentando em uma foto minha nos status do WhatsApp , com um emoji sorridente, ai voltamos a conversar , e ficamos uma semana conversando e trocando foto , rolou ate uns nuds , ai quando eu estou voltando mando pra ela que estava chegando em porto alegre, ela simplesmtente me manda uma msg , diznedo que esta namorando , e pra nao mandar mais msg pra ela nao me bloqueou no WhatsApp , ai hoje estava indo na academia e passei por ela , com um cara do lado , so que quando ela me viu comecou a mexer no cabelo olhava nos meus olhos e sorria de canto de olho

eles perguntam
3 7
elas respondem
31/07/2019 12h53
Eu entendi. Ela quer te fazer de besta. Está caindo direitinho.
anônima
31/07/2019 13h59
Esquece, disse que não quer namorar e aparece com outro? Estava te usando pra sair da rotina, não deixe isso acontecer novamente.
31/07/2019 13h03
as atualizaçoes de te fz de bestao foram atualizadas.
eles respondem
anônimo
31/07/2019 12h59
Sai disso, cara. Para de ser gado e se valorize. Mulher lesada igual a essa daí vc não tem que querer entender, vc tem q cortar logo e partir pra outra.
anônimo
31/07/2019 13h27
Sai fora cara. Não se rebaixe a isso não...
31/07/2019 14h03
Bah, ignora, daqui a pouco ela te mete até numa confusão aí se o namorado, ou seja lá oq for dela, vê a sua foto pelado ou troca de msg
anônimo
31/07/2019 12h50
A mina que te fazer ciúmes, ta na cara mano, as gurias de Poá tao só para testa nos,passei por isso tbm
anônimo
31/07/2019 12h57
Deve ter voltado com o namorado dela. Vai por mim, tem mulher que é mestre em confundir cabeça de homem com essas atitudes de joguinhos idiotas.

Melhor não se envolver a ponto de ficar apaixonado, do contrário poderá ficar "refém" das artimanhas dela a todo instante.
31/07/2019 13h53
Cara, acho que já dá pra entender quando você disse que ela foi casada 2 vezes com 22 anos ( nada contra), mas da pra entender que o problema está nela, aí ela já te fala que não quer nada sério...
Corre disso aí cara !