Eu tive uma "amizade"( não sei se foi amizade mesmo sei lá) com um guri, e essa nossa relação era muito foda (ao meu ver, ao ver dele e ao ver de todo mundo)!Nossas ideias batiam,curtíamos os roles, cuidávamos|ajudávamos um ao outro,e tinhamos um carinho, porem, nós nunca havíamos ficado nem nada do tipo, por alguns motivos.
Ele começou a namorar e nos afastamos (longa história).Após o término ele ressurgiu, pediu desculpa coisas que haviam ocorrido e que ele não tinha tomado atitude e pelo afastamento etc. Eu aceitei, afinal, segunda chance pra uma amizade sempre é bom.
E voltamos a ser como era antes...com o detalhe de que um dia a gente deu uns beijos...E AI FOI LADEIRA ABAIXO NÉ MEU POVO, VEIO BEIJO E TUDO QUE TEM DIREITO.Porem, deixamos bem claro que era amizade colorida, EU DEIXEI bem claro isso, ele me tratava com MUITO carinho, me apresentava pra deusepromundo,vivia me enaltecendo pra todos...e as vezes nós falávamos da ex dele pois era um termino recente...e sempre fomos de falar um com o outro a respeito disso, da amizade colorida, tanto que se um não quisesse mais, iria avisar...(ledo engano né)
Então eu meio que comecei a ser excluída do role dele, ele me ignorava, quando a gente ia pro mesmo role e se encontrava ele me ignorava muito antes de dar oi ou me puxava pra roda dele mas me ignorava lá quando eu dirigia a palavra a ele....enfim...
ATÉ QUE DESCOBRI POR QUE ELE ESTAVA ESTRANHO... ELE COMEÇOU A NAMORAR DE NOVO HEUEHUEHEUEHUEH
Porem, lembram que falei que eu, ele apresentava pra deus e pro mundo?]
A namorada dele, parece que ele tem receio de falar pra galera que é namorada dele, eu parei pra reparar a maneira que ele agia comigo quando a gente saia, e como ele age com ela, é uma maneira mais fria, e comigo agia feito um doce e a gente nem tinha nada sério.
Ele agia comigo assim por que só queria me pegar? Fui um tapa dor pro termino dele?Ele podia gostar de mim, porem tinha o receio de estragar a amizade?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/07/2019 13h13
Muito longo,vejo quando virar filme
anônimo
31/07/2019 13h17
Triste.
elas respondem
31/07/2019 13h24
Entenda, tem homem que gosta de um desafio, então ele vai ser todo carinhoso e romântico até alcançar seu objetivo (sexo), depois disso vai perder a graça pra ele.
Com certeza vc foi apenas uma distração pra ele enquanto ele tava sozinho. É triste mas é a verdade.
31/07/2019 14h31
Homem não fica sozinho, então ele pode nem gostar de ninguém nessa história.