Se eu conhecer bem a pessoa e sair só com ela, faço sem nada, pele na pele!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
07/08/2019 11h52
Com
anônima
31/07/2019 14h21
Com camisinha, né... Ou você quer pegar uma gonorréia ou cancro mole?
eles respondem
31/07/2019 14h13
Cara, é gostoso comer um cuzinho sem capa, mas, tem muitos perigos, tanto pra você, quanto pra mulher, ainda mais se houver penetração anal e depois vaginal. A mulher pode ficar com "bucetite" após esse tipo de sexo.

No caso do homem, pode ficar com a cabeça da rola igual a de uma crista de galo.

Tudo isso por causa da péssima higiene anal, com restos bostais.
31/07/2019 14h21
“Se eu conhecer bem a pessoa”...
Cara todas que eu conheço cagam, então prefiro com camisinha pra garantir q não vou encher o pau de bosta.
anônimo
31/07/2019 14h36
Prevenir é sempre melhor que remediar.
anônimo
31/07/2019 13h55
Pele na pele lá só se ela Laver bem o buraco, eu ehm vir merda no pau