elas respondem
Que garota escrota. Na próxima vez que ela disser isso a você, diga a ela que você não aceita esse tipo de comentário, que é ridículo.
Nossa, que pesado. Tenta conversar com ela, explicar que você não acha legal, ou se ela pode pelo menos evitar falar perto de você. É horrivel saber que em pleno século 21, tem gente falando assim. que triste!
Fala pra ela que caso ela não saiba, isso é crime inafiançável. Eu sinceramente não conseguiria namorar alguém desse nível.
Nossa que horror! Eu não aceitaria namorar alguém assim não, ainda mais que minha família é uma mistura, eu me sentiria ofendida.
Nossa, imagino que incomode mesmo. Sinceramente, eu não sei como consegue namorar alguém assim.
Manda ela se acalmar desse jeito vai levar um processo na vida dela
Complicado heim, isso é um defeito péssimo e complicado de passar por cima, pois isso demonstra o tratamento dela para com outras pessoas, eu perderia o interesse .
Se você gosta dela, tenta conversar e fazer com que ela perceba que ter pele clara não é sinônimo de limpeza, de caráter...
O que me deixa triste é que o racismo vai se perpetuando entre as gerações. Uma geração cheia de ideias inovadoras, mas ao mesmo tempo apática, depressiva, cheia de não me toque. Depois dizem que não existe mais racismo e é puro vitimismo dos negros.
Se você gosta dela tenta ajudar ela, ela precisa! Isso não é legal, já deixa claro que esses comentários te incomodam...
Troque ela por uma negra maravilhosa kkkkkk
Larga dela, coisa mais infantil isso.
Mais será que ela fala sério mesmo?? Nessa vida tudo se paga aqui mesmo vai que futuramente ela se case com um negro pra calar a boca . Infelizmente em pleno século 21 isso acontece e muito. Mais por exemplo meu genro é moreno se diz racista e trabalha com negros, tenho sobrinhas negras que são racistas . E o pior é que isso não fica só na cor a ipocresia e o preconceito são diversos . Seja Franco com ela diga que ela está errada .a cor não define caráter.
Isso é ridículo..deve se afastar dela sim..esse negócio de preconceito com cor eu sou muito contra pessoas desse tipo.
Termina com essa criatura , dificilmente um racista pode mudar porque já está enraizado na mente dela. Por mais que você converse com ela sobre o quanto isso é errado , não tem jeito.
Não adianta porque não muda, e o pior é que se ela fiz isso publicamente vão pensar que tu é também
eles respondem
Acho bastante improvável vc conseguir mudar algo no posicionamento dela. Pode ser que ela não comente com vc ou mais alguém, todavia o intimo "subjetivo" dela está impregnado de pensamentos ruins (preconceituosos).
Não se preocupe em mudá-la, mas sim gerar a capacidade de empatia pelo outro, fazer ela quebrar a ignorância dela.
Você ainda chama isso de namorada?
Filho esse tipo de pessoa eu tenho nojo, em pleno século 25 ainda existem pessoas com esse pensamento, vai ser bem difícil vc fazer com ela mude a forma dela de pensar, melhor você falar pra ela mudar esse comportamento ou então tchau.
Eu só conheci uma pessoa na vida que era racista, uma moça também que trabalhava comigo. Eu sinceramente não sei como alguém consegue ser assim. Ela dizia coisas pesadas mesmo, coisas como os pretos se acham, que deviam voltar para a África, que são burros, atrasam a nossa sociedade, bem nazistinha mesmo.
Eu não sei se sentia pena ou raiva, a mina parecia um pouco perturbada.
Olha, tente ajudá-la, e conscientiza-la a mudar esse pensamento. Mostre que todos são iguais e que preconceito são o motivo de guerras e mortes. Se ela não mudar, termine e procure outra.
não se meta na forma dela pensar, apenas isso.
Traia com uma negra, depois que a namorada descobrir, dê um belo pé na bunda e engate namoro com ela.
gente assim é difícil de mudar
Isso que dá namorar com mina imatura, criança
Cara não ficaria com uma mina assim não...
Espero que ela aprenda que isso e errado,e crime pega um dia com raiva fala Merda al já era... ,se ela não aprender da um pe na bunda
É complicado isso, pq as vezes a pessoa fala de forma espontânea, todo mundo "fede", mas insistem em dizer que é "cheiro de preto/negro", isso é tão ridículo, as vezes agradeço pela minha criação, pois aprendi a não ter esse tipo de preconceito.