No final do ano passado falei para minha ex se ela gostaria de ser Aeromoça e ela se mostrou interessada no momento e depois nunca mais tocou no assunto... A gente terminou e 2 meses depois ela começa a fazer o curso para comissaria e coloca até na bio do instagram. O que acham que pode ser isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/07/2019 14h25
Eu acho que não seja pra te provocar. As vezes ela pensou melhor na idéia que você deu pra ela, e resolveu seguir.
31/07/2019 14h29
Oxe, ela quis fazer o curso
31/07/2019 14h46
Ela quis fazer o curso, apenas isso. Por qual motivo ela usaria isso para te fazer raiva?
eles respondem
anônimo
31/07/2019 14h27
Resolveu fazer o curso oras não e provocando não