Eu não aguento mais me sentir feio e triste, eu odeio tudo no meu corpo, mão, rosto, pau, pernas etc por que eu fui ser feio? como eu faço pra me sentir melhor?

eles perguntam
6 8
elas respondem
31/07/2019 14h57
Faça algo para mudar. Faça acadêmia, uma boa alimentação, muda o corte, suas roupas... Sei lá.

Eu me achava muito feia antes nem saia de casa e resolvi mudar, hoje me acho muito bonita!
anônima
31/07/2019 14h45
Você não é feio, é só um pouquinho mal ajambrado kkkk brincadeira. São seus defeitos e qualidades que te tornam único, pare de besteira.
anônima
03/08/2019 23h00
Vc tem valor , pare de pensar assim
anônima
03/08/2019 22h57
Realmente é muito triste ser feio (a), existe uma doença q se chama dismorfia corporal, pesquise talvez vc tenha esse problema psicológico na maioria das vezes
03/08/2019 23h00
Pq os feios infelizmente transam. Devia ser proibido gente feia transar.
31/07/2019 15h00
Kkk Tudo que ser feito é chato mas vamos ter auto estima né? Eu por exemplo não sou bonita mas ao menos tento ser legal ,isso é oque vale .
Se reclamar não vai mudar muita coisa , seja uma pessoa pra cima auto astral e tente se cuidar , já estará ótimo .
eles respondem
31/07/2019 15h26
Pro corpo tem exercício físico. Pro rosto tem plástica. Pro pau, cê tem 10 dedos e uma língua. Ou dê o cu.

Para de chorar.
anônimo
31/07/2019 14h30
É uma merda mesmo. Ninguém te leva a sério nem te valoriza...
31/07/2019 15h37
E por que você precisa se sentir bonito? Qual o problema em ser feio? Não demonize a feiura, amigo.

Não foque tanto nisso, tenha em mente outras coisas como trabalho, satisfação pessoal, e etc... Você é saudável? Ótimo, pois isso é o que mais importa.

A beleza é muito relativa. você pode ser considerado feio para várias pessoas, mas sempre haverá mulheres que te acharão bonito, pode ter certeza. Não basta também ser um cara rancoroso, fechado e tímido, senão piora. Deve se atrever, se vestir melhor, talvez uma academia para pegar um corpo, tentar um penteado novo. Te falar que um penteado novo muda MUITO o visual.

Se for gordo, tente um regime, se for magro, tente uma academia. Se tiver o dente torto, coloque aparelho, mas se o penteado é feio, invista nele. Enfim, vá arrumando tudo o que for possível e te garanto que os resultados serão garantidos.

Não foque 100% só na aparência também, aprenda a se comunicar com as mulheres, invista na personalidade, tente sorrir mais, conversar mais, busque ser mais extrovertido, enfim. O homem está quase chegando a Marte e você ai achando que não pode se consertar? Pô, joga esse baixo auto astral pra lá e explore mais você mesmo. Boa sorte! ;)
anônimo
31/07/2019 14h55
A única coisa que acho feio em mim, é o sorriso e eu sou muito magro, fora isso tá ok.
anônimo
31/07/2019 15h34
Mlk doente do caralho, tá viciado nesse Instagram vendo muitos playboy de apartamentos tirando foto na piscina cheio de novinhas aí vc tem esse complexo de inferioridade. Acorda pra vida FDP vai trabalhar, fazer academia, quer viver de status Zé ruela
anônimo
31/07/2019 14h56
Sei como é.

Faça academia, se você não está satisfeito com seu corpo.
31/07/2019 15h24
O esquema é você se valorizar e correr atrás dos seus objetivos...
anônimo
03/08/2019 22h51
Todos temos,defeitos e qualidade....