Era ex ficante/namorada, e o lance durou uns dois meses.

Não acabamos com briga, mas foi um clima desgravidável com certo deboche também. "vc não é a pessoa certa pra mim e bla bla bla".

Ficamos uns meses sem se falar, mas depois voltamos com 'Oi, tudo bem'.

Por que alguém manteria um ex ficante ou namorado nos contatos? Devo não me importar com isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/07/2019 14h51
Pq não tem motivos para apagar, cada pessoa é de um jeito, eu não apago, de ninguém
anônima
03/08/2019 13h16
Deixa pq sabe que o otário vai voltar um dia pra despachar mais uma vez.
03/08/2019 14h21
Novo termo para brochante, desgravidável. A-haha!

Relaxa. Eu só bloqueio pessoas inconvenientes.
Fora isso, não retiro de meus contatos, não bloqueio, não procuro, não faço nada. Se me mandar um Oi, serei educada.
eles respondem
anônimo
03/08/2019 14h18
Porque ela está cagando, não se importa, você em algum momento fez parte da vida dela e ela não tem mágoas.

Excluir de rede, bloquear, é coisa de gente pequena, insegura, infeliz se não aconteceu nada de tão grave para justificar o afastamento definitivo.
anônimo
03/08/2019 12h39
Também quero saber