Sem brincadeira kkk me ajuda

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/07/2019 15h14
Coloco ele de molho um dia antes
anônimo
31/07/2019 15h03
Com água, sabão e desinfetante.
E uma roupa anti radiação
anônimo
31/07/2019 15h11
Água, sabão, cândida e desinfetante.
31/07/2019 15h15
Água, detergente, vinagre (ajuda na gordura do box) e água sanitária
anônimo
03/08/2019 00h21
Levo na lavanderia
03/08/2019 00h26
Água,água sanitária, limpa vidros, e desinfetante. Além de esponja e vassoura.
elas respondem
31/07/2019 15h05
Com água, cloro, detergente, sabão em pó e no final, um produto pra deixar um cheiro de flores. :)
31/07/2019 15h06
Primeiro lavo a pia e deixo com sabão e candida enquanto lavo a lixeira e o vazo sanitário, e deixo na candida enquanto esfrego o chão. depois enchaguo tudo, primeiramente a pia depois os outros
31/07/2019 15h12
Eu gosto de usar sabão em pó, mas minha mãe usa detergente para não manchar o azulejo branco do outro banheiro.
Uso uma esponja daquelas de dois lados (verde e amarela). Pego um balde é ponho uma boa quantidade de sabão em pó com água, ensaboo a parte de cima das paredes, depois as de baixo. Lavo o vaso do lixo primeiro, o armário, a pia e passo a vassourinha dentro do vaso sanitário.
Em seguida, encho a pia enquanto esfrego o chão com a vassoura (cerdas resistentes), aí jogo água nas paredes e tiro o sabão de tudo.
Pego o pano de chão e enxugo o armário, a pia e o vaso. Depois as paredes e por último o chão.
anônima
31/07/2019 15h15
Sabão em pó acaba com o piso!
Sempre lavo, com detergente de cocô, cloro, e as vezes sapolio!
Pro blindex álcool+vinagre+detergente.
E o desinfetante pra finalizar ou aqueles óleos de aroma!
anônima
03/08/2019 00h24
Sabão em pó