Na semana passada vieram umas garotas pro condomínio aqui, dentre elas tinha uma que me chamou muito a atenção. Elas chegaram na portaria dizendo: "somos amigas de fulana". Pouco depois a subida delas foi liberada.

Ontem, fui falar com o porteiro e perguntei: "fulano, você conhece tal pessoa, que mora aqui?" E expliquei a situação. Ele me deu o numero do apto. e o bloco. Hoje, to pensando em interfonar pra condômina e pedir o nome (na verdade instagram/whatsapp) da sua amiga e dizer que me interessei, mas que, infelizmente, não pude falar com ela no dia porque eu estava de saída (e de fato eu estava).

pega mal fazer isso? nunca nem vi a condômina pra qual pretendo interfonar.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
31/07/2019 15h20
Para de fogo no xibiu. Isso é inconveniente. Duvido que vai ela passar o zap da amiga pra tu.
anônima
31/07/2019 15h21
É falta de noção isso sim!
31/07/2019 15h22
Sei lá. Se der certo vai ser fofo e inusitado, se der errado vai ser porque você pareceu um stalker desesperado.
03/08/2019 16h07
Isso é inconveniente
eles respondem
anônimo
31/07/2019 15h18
Relaxa, liga e pergunta. E eu que já perguntei pro porteiro o nome de uma garota...
anônimo
31/07/2019 15h16
No mínimo inconveniente.
31/07/2019 15h16
Falta de vergonha na cara
anônimo
03/08/2019 15h47
Quer óleo de peroba?
anônimo
03/08/2019 15h50
Depende do seu grau de feiura