Vi no celular dela que ela aceitou a solicitação de um cara e eu perguntei quem era e ela disse que não o conhecia, perguntei de novo e ela disse que as vzs aceita pessoas sem conhecer. Estranho! Enfim comecei a caçar outras mulheres aleatórias pra add no facebook também! Devo me preocupar com isso ou deixar pra lá?

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/07/2019 15h36
Redes sociais e Whatsapp do parceiro nem ligo....
Se estar comigo e porque gosta e confia.
Agora ficar monitorando não é comigo, se um dia ver que perdeu o interesse de fato só ir cada um pro seu lado.
31/07/2019 15h31
Deixa isso pra lá! Se ela não conversa com eles e você não encontrou nada suspeito, ignora. As vezes ela só tá fazendo isso pra chamar sua atenção.
31/07/2019 15h41
Estranho é VC querer controlar quem ela aceitou ou deixou de aceitar.
Como isso te incomoda, converse com ela e decidam juntos como lidar com essa questão.
Se VC desativar as notificações, não terá neuroses por isso.
eles respondem
31/07/2019 15h29
Faz o que cê quiser. Se ela quiser te trair, vai ser com seu amigo, irmão, pai, desconhecido.

Se não consegue confiar, não namore.
anônimo
31/07/2019 15h31
Todas mulheres aceita pedido sem conhecer o cara pow, isso é só pro cara fazer elogios e aumentar autoestima dela kkkk e vc não é o único que está comendo essa rapadura aí
anônimo
03/08/2019 12h22
Não tem nada haver,esquece
03/08/2019 12h24
Mano, eu não investigo ninguém. Ela querendo me trair é fácil. Eu confio e ponto. Não investigo celular e nem nada. Acho broxante isso.
anônimo
03/08/2019 12h25
Começa a seguir atriz porno e modelo estilo panicat, segundo algumas questões aqui no site, isso é ridículo.