2.99K  15/06/2014 14h36

ai falei que estava chateado com ela e bêbado e que não conhecia a pessoa......ela acreditou, mas será mesmo? e se algum vai acontecer ou se ela faz o mesmo?

eles perguntam
5 5
elas respondem
15/06/2014 14h36
Qtas mulheres mantêm um casamento, mas tem outro? É mais confortável manter um casamento aparente por um tempo. Mas não dura muito tempo. logo alguém cai fora do casamento. Traição não é legal, nunca! Aguente as consequências.
10/06/2014 22h32
Acho que ela se fingiu de morta kkk tem mulheres que preferem isso ao encarar com um divórcio.
10/06/2014 01h04
Tu estava mesmo chateado e bêbado? KKKKKKKKKKKK Sei não hein?
10/06/2014 07h33
Se você gosta de esta com várias porque casou? Tem que aprender muito nesta vida. Qualquer coisa que ela fizer, a razão esta com ela. Só resta se por no lugar e imaginar o que vc faria se fosse ao contrario.pois bem, talvez ela tenha ou não a mesma reação que você.
11/06/2014 10h28
Se ela se amar de verdade já era...Considere-se descartado. Eu sempre achei que traição não existe...o que existe são escolhas e opções.... você escolheu outra. Tomara que ela tenha a mesma opinião que eu.
eles respondem
anônimo
10/06/2014 03h39
Sexo vingativo, isso me lembra ( 2 homens e meio) haha, Cuidado que um "Charlie" já pode estar dando um trato na sua mulher, haha, Mas fala sério, tu merece, num merece não? , fazer isso com sua mina, termina logo pow e vai viver na gandaia ow mané!!!
10/06/2014 01h15
Meu caro. Essa hora ela deve ta trocando whats com um amigo dela em. Motivos vc deu. Mulher adora se vingar de alguma situação. Elas são um perigo! rs Boa sorte
10/06/2014 14h37
Você foi moleque cara! Agora aguenta as consequências!
Quer transar com outras para de enrolar ela, fica solteiro e vai pra noite!
anônimo
09/06/2014 23h44
Parabéns, já ganhaste a pulga atrás da orelha.
Já o chifre...
11/06/2014 07h32
Perdeu pontos.. agora nao adianta reclamar..
Deu brexa pra que ela se vingue! Devia ter sido honesto com ela já que queria "se aventurar" por aí!!
Agora segura a bronca... ou os galhos!