Estou saindo com uma professora e ficamos na semana passada, eu já estou querendo ver ela de novo, mas quando falei com ela no início da semana ela tava ocupada corrigindo provas dos alunos. Eu espero ela falar comigo ou posso tentar chamar ela para fazer alguma coisa esses dias?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
31/07/2019 16h19
Meu histórico de porno na adolescência.
anônimo
31/07/2019 16h23
Manda um oi vê como ela esta,ai vai aos poucos sondado a situação e ai análise você mesmo se chama ou não, acho a melhor forma.