meninas, ja sairam com um cara estando menstruada? Como será a primeira vez não pretendia fazer sexo, só se eu realmente não aguentasse, não esta em meus planos. Mas acontece q minha menstruação desceu hj. Não me importo de sair assim pra beber, beijar, conversar, etc.. Alguem ja passou por isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/07/2019 16h52
Eu sai uma vez com uma menina tava menstruada fiz ela me chupar na praça ela curtiu ate tomou o leitinho. Vc não é obrigada a transar se o cara gostar de vc ela vai querer te ver de novo, se vc tiver muito afim fala pra ele. sexo não é só Pau e ppk
31/07/2019 15h51
Se não pretende, não é um ponto positivo? Saia, converse, dê uns beijos, se o clima esquentar, o bom e velho boquete e avise que está naqueles dias. Coisa mais natural. Deixa fluir.
31/07/2019 15h53
Se você quiser ir não vejo problema
anônimo
31/07/2019 15h54
Obs
31/07/2019 16h55
Saia!
Você é bem mais que sexo. Antes de tudo, que ele saiba apreciar sua companhia.
elas respondem
anônima
31/07/2019 15h50
Se valorize, vá mas não faça sexo no primeiro encontro
anônima
31/07/2019 16h56
Vá minha filha , bota um modess aí e seja feliz
31/07/2019 16h55
Você pode sair, conversar, beber etc. Mas acho que por ter chegado hoje, a tendência é descer bastante, tenta evitar chegar nos finalmentes. É ruim pra você e pra ele.