Ontem chamei ele pra tomar banho comigo, nosso box nao é muito grande, mas foi uma delicia. Deixamos a porta aberta e só a luz do corredor acessa, nos beijamos muito, ensaboamos o corpo um do outro, ele me encheu de tapas no bumbum, me masturbou e depois disso pedi pra ele sentar, fiz um oral e pedi pra ele gozar na minha boca. Daqui 2 meses fazemos 5 anos de casados e quero continuar fazendo coisas diferentes que seja bom sexualmente pra nossa relação. Mulheres, tem ideias de coisas que ja fizeram com os maridos e que eles gostaram? se os homens quiserem ajudar sao bem vindos tambem

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/07/2019 16h31
Amarra ele
anônimo
31/07/2019 16h02
Tente ousar comigo, GOSTOSA!
anônimo
31/07/2019 16h03
Faz uma massagem na glande dele, vai pirar. Procura no YouTube :Cátia Damasceno - massagem glande
anônimo
31/07/2019 16h11
Provoca ele durante o dia todo por mensagem, quando chegar em casa, espera ele na cama e diz vem jantar....

Ou pode fazer assim,faz massagem com óleo corporal ai vai criando o clima.... Espero ter ajudado
elas respondem
anônima
31/07/2019 16h33
Não sei, nunca tive marido.
31/07/2019 16h48
Lingerie, algemas, chicotes, chantilly, acho que vale a dica.
31/07/2019 17h02
fantasias