Meu celular quando chega 45% começa a descarregar em segundos tipo 45,44,43...
É da marca Samsung, nem venham falar q a Samsung é ruim pq a Motorola se chegar a 0% depois não recarrega sem dar choque na bateria.

elas perguntam
7 3
eles respondem
31/07/2019 16h16
Só comprando outro
anônimo
31/07/2019 16h06
bateria de celular não vicia, o que pode ter acontecido foi o tempo de vida útil ter chegado ao fim.
anônimo
31/07/2019 16h08
Ja viu se a bateria não está com os dias contando?
anônimo
31/07/2019 16h12
Lamento, melhor comprar outro aparelho. E jamais use cabo/fonte de carregador de outra marca sem ser o indicado pela fábrica.
31/07/2019 16h15
Baterias de íon lítio não viciam.

O que pode ter acontecido é um comprometimento do sistema.

O meu antigo desligava com 70%. Nem resetando voltava ao normal.

Consegui recuperar o celular reinstalando a Stock Rom nele. Procure a Stock Rom do seu celular na internet, abaixe e reinstale no seu aparelho. Pode reinstalar via Cartão de Memoria, ou "flashear" via cabo USB pelo computador.

Procure vídeos na internet de como reinstalar a Stock Rom no modelo do seu celular, e boa sorte!
31/07/2019 18h13
bateria de ion de litio NAO vicia. Ela apenas chega ao final da vida útil.
Baterias de niquel/cadmio viciam. Estas não sao usadas mais em celular há 154 anos.

troque a bateria
anônimo
31/07/2019 19h03
Já. A do meu era viciada em lsd...
elas respondem
anônima
31/07/2019 16h12
Se ela viciou é pelo seguinte: Você provavelmente usa o celular na bateria. Por ela estar viciada não fica sem carregador.
Desviciar não tem como; o jeito é jogar fora e comprar outra.
anônima
31/07/2019 16h31
Não adianta, tem comprar uma nova ou trocar de celular.
31/07/2019 18h06
Eu viciei a bateria do notebook, diz que está conectado, mas sem carregar. (Recomendação de um vendedor: Use sempre no carregador), nao posso nem usar sem o cabo de alimentação que ele nem avisa mais quando está em 10%, em 30 segundos desliga.
Carrego meu celular quase todo santo dia, mais de uma vez. E é novo, comprei de fevereiro por aí. Mas, sou perfeccionista e quando vejo a bateria em 70% já pego o carregador. Não sei se o portátil seria uma solução.