É o que mais vejo,vocês mulheres se mostram interessadas no começo,quando o homem começa a demonstrar interesse também,parece que vocês não querem mais.
É por que se torna fácil demais e perde o prazer da conquista,igual diz o ditado que tudo que é fácil perde a graça.
O homem tem que ser difícil um pouco pra vocês investirem nele?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
31/07/2019 18h18
"É o que mais vejo,vocês mulheres" então tá.
31/07/2019 18h29
Acontece a mesma coisa com vcs homens. Eu não entendo mais nada, desisto!
31/07/2019 16h31
Não exatamente isso. Eu acredito que na maioria dos casos, nós pensamos iguais. Porque se formos "fáceis" demais, do tipo que responde rápido, demonstra interesse demais, vocês também se aproveitam. E tem mais, eu acho que as vezes pode ser alguma coisa que vc tenha dito, que fez ela se afastar. Porque se a mulher percebe que o cara só quer sair com ela pra sexo, ela cai fora. A menos que ela também tenha interesse somente em sexo. Mais é isso, ficamos com o pé atrás de se entregar demais e depois quebrar a cara.
anônima
31/07/2019 16h29
Sim, homem muito fácil é broxante.
31/07/2019 16h30
Não sei disso não, hein.
Qd o interesse é mútuo, só fortalece.
31/07/2019 18h01
Porque alguns investem tanto que vira amizade.
anônima
31/07/2019 19h29
Sim... tem que passar pelo menos uns 5 meses pra ele demonstrar algo e os sinais ele vai mostrando nesse intervalo de tempo. Prefiro assim.
31/07/2019 19h32
Tudo é relativo. Gosto de homem que demonstra interesse, vai atrás e faz acontecer, mas que ao mesmo tempo sabe seu valor, é ocupado, tem sua vida e prioridades.
Essa é a diferença de um cara que praticamente se humilha por atenção, isso é broxante.
31/07/2019 19h33
Se for muito grude grude grude, sem uma descontração pra sair um pouco do "meloso", enjoa. Eu gosto de demonstrações de interesse, mas espontâneos. Não precisa ficar marcando presença o tempo inteiro, isso sufoca.
eles respondem
anônimo
31/07/2019 19h17
Siiiiim.
anônimo
31/07/2019 19h32
Boa pergunta
31/07/2019 19h32
A) De longe parecia interessante, de perto é crianção, bobão, burro, carente, ciumento, inseguro.

B) A.
anônimo
03/08/2019 12h30
Obs