Já me relacionei com mulheres que começamos a bater papo e os dois já sabiam a intenção um do outro, mas também já me aproximei de algumas que para mim eram só amigas e que logo depois fiquei sabendo que gostavam de mim ou estavam afim de ficar comigo.
Recentemente aconteceu de eu descobrir isso de uma amiga. Ela disse que a 5 anos estava muito afim, mas eu nunca nem percebi isso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/07/2019 17h28
Linguagem corporal diz tudo. Pés apontados na sua direção, mãos suadas, pupila dilatada, ela ri de tudo que você diz, copia seus gestos (Se você olha pro lado, ela também olha, por exemplo), cabelo de lado, meio que mostrando o pescoço (parte vulnerável da mulher, se ela faz isso é porquê quer sua atenção), ela brinca com você, te zoa, faz questão de tocar seu corpo, como ombros ou mãos. Linguagem corporal é algo que o inconsciente fala pela pessoa.
eles respondem
anônimo
31/07/2019 17h29
Não sei te responde