Em relação a hospedagem e outros gastos? Pretendo conhecer uma cidade aí no sul e ficar uns dias.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/07/2019 17h02
Delícia! Hotel e passagens por aplicativos. Monto um cronograma antes para não perder tempo sem saber o que fazer durante a viagem. Com isso já tenho uma ideia de quanto vou gastar lá.
31/07/2019 17h59
Não tive a chance de fazer esse tipo de viagem ainda.
eles respondem
anônimo
31/07/2019 17h01
Pode procurar uma agência ate mesmo a CVC, faz pacote com transporte ate o hotel (menos gastos) e também e bom se verifica que o lugar que vai e seguro..se vem para o sul ( gramado canela) cuida para não vir com $ contado e lindo lá mais caro as coisas
anônimo
31/07/2019 17h04
1. defina o local para onde irá viajar e preveja as possíveis despesas como um todo (alimentação, hospedagem, transporte, lazer etc.)

2. reserve antecipadamente a estadia (Airbnb, Booking etc) e dê preferência a alugares que não fiquem muito distante do centro.

3. Leve pouca bagagem, somente o necessário (itens de higiene, beleza, vestuário etc.)

4. leve sempre uma grana a mais para imprevistos.

5. Aproveite ao máximo a viagem.