Atualmente é muito arriscado a pessoa namorar e até mesmo se casar, pois vivemos em uma época onde a maioria das pessoas traem seus parceiros, isso vale para ambos os sexos.

eles perguntam
6 7
elas respondem
11/03/2016 16h13
Acho que quando os dois se gostam, se respeitam e se dão bem, não tem problema.
Se trai é porque não ama.
25/12/2016 13h18
Eu sou muito a favor de namorar, cada um em sua casa, de boa
Se bater uma vontade louca, aí a gente junta as coisas e parte pra uma vida a dois numa casa
11/03/2016 20h50
Tu não acha mais arriscado passar a vida sem alguém por causa de medo?
anônima
11/03/2016 20h23
Namorar sim, casar nao!
25/12/2016 13h58
No momento eu acho q n vale a pena n.
anônima
25/12/2016 14h19
Complicado cara,casamento é tiro no escuro,mas viver é correr riscos. Quer casar? Casa! Se não der certo, bola pra frente querido, não permita que o medo controle sua vida. Bora ser feliz!
eles respondem
11/03/2016 20h47
Você vai deixar de viver por causa dos risco que pode correr? É a mesma coisa de dizer que vai ficar em casa por medo dos perigos que o mundo por proporcionar. Se relacione quando quiser, se te trair não será você o culpado.
11/03/2016 21h12
Namorar sim, mas casar, vai da opinião de cada um.
anônimo
25/12/2016 13h11
Pergunta de um milhão de dólares. Pode se muito bem viver solteiro. Pode viver bem casado também. Voce terá que descobrir a resposta sozinho. Uns gostam de ter companhia. Outros não. Não se preocupe com traição. Vai ocorrer ou não. Voce vai saber ou não. Importante e estar bem consigo mesmo.
25/12/2016 13h15
Se isso limitar a sua vida em muitos aspectos ... Nem virá
25/12/2016 14h02
E complicado msm, você vai lá e dedica sua vida com a pessoa.
E ela em uma noite estraga tudo,
não dando a menor importância
anônimo
25/12/2016 14h23
Cara, você gosta da mina, sente que ela também, da mesma forma? Vá em frente, namore, case!

Faça aquilo que você tem vontade. Apenas analise melhor sua mulher, antes de firmar compromisso.
anônimo
25/12/2016 14h36
Acho que não vale apena .